Vaga de Auxiliar de Recepção Manhã M/F
Accor Hotels em São Paulo - SP

Auxiliar de Recepção Manhã M/F

Mercure Sao Paulo Alamedas Hotel

O hotel Mercure Alamedas está localizado no Jardins, importante bairro de negócios e lazer de São Paulo. A um quarteirão da Avenida Paulista e da estação de Metro Consolação, o hotel dispõe de uma vizinhança rica em lazer e opções gastronômicas. Ao redordos maiores centros de convenções da cidade, o hotel é ideal para executivos durante a semana. Nos finais de semana, estamos a poucos metros da Rua Oscar Freire, conhecida pelas lojas de alto padrão e seus famosos restaurantes.

Contract

Languages essential
Portuguese (Fluent)
English (Working level)

Essential and optional requirements

Inglês avançado é obrigatório. Nivel superior cursando ou concluído. Simpatia, pró-atividade.
* Excel
* Power Point
* Word
* TARS
* Opéra

Avaliações da Accor Hotels

Uma empresa fantástica!

Gerente de Contas

Prós: Um ótimo clima organizacional, excelente RH, benefícios não vistos em demais redes hoteleiras, uma grande empresa para aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Salários abaixo do mercado, faltam bons descontos para funcionários que desejam de hospedar nos hotéis durante férias e falta estruturação em alguns cargos essenciais para o bom funcionamento dos hotéis.

Boa escola como experiência

Assistente de Marketing

Prós: Diversidade, Pioneirismo no mercado hoteleiro, vivências em várias áreas e hotéis, ambiente de trabalho despojado, cultura da empresa bem definida.

Contras: Falta de plano de carreira estruturado, acúmulo de funções, gestores nem sempre preparados para lidar com gestão de pessoas, salários abaixo da média.