Vaga de Auxiliar De Recepção

Auxiliar De Recepção

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Executar as atividades da recepção, a fim de assegurar a excelência na acolhida e despedida dos
  5. convidados.
  6. Experiência mínima de 01 ano na função
  7. Conhecimento básico do pacote Office.
  8. Conhecimento básico em sistema operacional hoteleiro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Recepção
  • Empresa Estanplaza

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Estanplaza Hotels

Vale a pena trabalhar

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa desenvolvedora de talentos que oferece ferramentas para se trabalhar com liberdade e autonomia, ótima alternativa para aprimorar e desenvolver habilidades.

Contras: Empresa não tem plano de carreira definido, muitos talentos são perdidos por falta de oportunidade de crescimento. Plano de Cargos e salários precisa ser melhor desenvolvido

Conselhos para presidência: Definir plano de carreira e criar um plano de cargos e salários que seja eficiente e eficaz.

Ótimo salário e descaso com a união da equipe

Auxiliar de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Com certeza é o salário por ser um hotel de pequeno porte localizado em São Paulo. Vale refeição e alimentação. E o cuidado que a empresa tem em agradar ao próximo.

Contras: Na unidade em que trabalhei o ambiente era tóxico, com falta de companheirismo, péssimos gestores e plano de saúde ruim. Sem falar no Acumulo de funções.

Conselhos para presidência: Fazer com que os funcionários fiquem mais engajados em agir pela empresa. Não aplicar uma cultura de "hospitalidade" brasileira somente com os hóspedes; Isso tem que ser sentido pela equipe também. Fui super mal recebido quando entrei na empresa mas tinha que me esforçar para receber os hóspedes bem.