Vaga de Auxiliar de Recepção e Digitalização
Interfile em Curitiba - PR

Auxiliar de Recepção e Digitalização - Curitiba

Descrição das atividades:
Atendimento a correspondentes bancários, recepção de contratos físicos, digitalização de documentos e controles em planilhas/sistemas.
Pré-requisitos:
Ensino médio completo ou superior em andamento;
Experiência na área administrativa em geral e atendimento ao público;
Conhecimentos intermediários em informática

Avaliações da Interfile

Quase ótima

Analista OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Benefícios, restaurante, atividades extras durante o dia,;quadra de futebol, fretado e sextas feiras temáticas com temas variados onde os funcionários podem ir fantasiados. O treinamento dado aos colaboradores é bom.

Contras: Há falta de treinamento para os gestores aprenderem a lidar melhor com seus funcionarios, pois não adiante investir nos colaboradores e não tratar o ambiente doente devido a má preparação do gestor. Alta rotatividade e contratam por contrato de experiência e quase sempre não efetivam, deveriam contratar por contrato temporário

Conselhos para presidência: Investir em treinamento com uma análise sólida do clima organizacional da empresa e dos problemas mais frequentes

decepção

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Única coisa boa dessa empresa foi poder sair da portaria após a assinatura da minha demissão com a certeza que jamais pisaria ali novamente.

Contras: Desde localização, infraestrutura, diretoria e até o trabalho em si. metas humanamente impossíveis e sem motivação para que sejam alcançadas (sempre que trabalhei com metas recebia uma bonificação a cada meta alcançada, na Interfile não havia isso) . GESTORES TOTALMENTE DESPREPARADOS! pessoas com o mesmo nível hierárquico que nos fornecia feedback. Somente uma célula era confortável, as demais nem cadeira tinha. PRESSÃO PSICOLÓGICA VINDO DOS GESTORES que não respeitam os colaboradores. Presenciei pessoas com ansiedade graças as metas (especialmente na área de formalização). Mudanças de departamento que aconteciam 2 vezes ao dia e serviços totalmente opostos. Falta de comunicação interna e 1 minuto de atraso é motivo de advertência. Fazem contratações em massa e quando a demanda cai rapidamente TODOS sem demitidos com a desculpa que o cliente quem desistiu do contrato.

Conselhos para presidência: Preparem melhor seus lideres e respeitem os funcionários.