Vaga de Auxiliar de Qualidade
Delphi Automotive Systems em Piracicaba - SP

Auxiliar de Qualidade - Vaga Temporária

Requisitos indispensáveis:
* Conhecimento/experiência da área de qualidade nas normas ISO14001 e OSHAS 18001;
* Experiência em auditorias de ISO14001 e 18001;
* Conhecimento na elaboração de documentos referentes as normas 14001 e 18001 como exemplo: análises de perigos e riscos, aspectos e impactos ambientais, NR: 17, NR20, NR10, planos de emergência, etc.

Avaliações da Delphi Automotive Systems

Uma empresa ótima prq trabalhar

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jambeiro, SP

Prós: Ótima empresa, trabalho em equipe,varios treinamento benefício. Não tenho nda a reclamar

Contras: Nda a reclama. Nada a reclamar

Empresa regular

Estagiário de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Gerente com amplo conhecimento e disposto a ensinar, pagamentos de funcionários realizados em datas corretas sem atrasos, muita responsabilidade para um estagiário ( pois muitos gerentes ver um estagiário já como um funcionário, com responsabilidades iguais)

Contras: Muitas pessoas com muito serviço e não querer ensinar, e muitas pessoas do próprio RH muito fechada, parecia estar de mal humor todos os dias

Conselhos para presidência: observar melhor as pessoas, pois tem pessoas que só trabalha quando tem gente por perto, e outras que mostrar realizar os serviços que nem foi ela quem fez, uma boa comunicação com os seus empregados é com certeza uma ótima sugestão