Vaga de Auxiliar de Produção
Vigor Alimentos em São Paulo - SP

Auxiliar de Produção

Atividades:
* Montar caixas de papelão de acordo com a necessidade de cada produto.
* Acondicionar os produtos nas caixas de papelão e organizar as caixas nos pallet’s envolvendo com fitas/filmes strash.
* Efetuar o abastecimento das linhas, garantindo um bom manuseio das embalagens a fim de evitar perda.
* Auxiliar na limpeza externa das máquinas e equipamentos dos setores.
Salário R$ 1.379,86
Benefícios:
Vale-transporte + Refeitório no local + Seguro de Vida + Assistência Médica e Odontológica + Desconto nos produtos da Vigor + PPR + Cesta Básica.
Necessário possuir ensino médio completo.
Local de trabalho: Belenzinho
* SP
Necessário possuir disponibilidade de horário.

Avaliações da Vigor Alimentos

Empresa nota dez

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa otima muito boa acima das minhas espectativa salario e serviço ideal e varios beneficios para a familia salario sempre em dia e competitiva com qualidade e boas praticas de fabricação

Contras: Tem bem poucos pontos negativos lideres de setor e programação sempre de ultimas horas as vezes falta de funcionarios para realizar as tarefas

Conselhos para presidência: Ter mais conhecimentos dos lider de produčão q sao poucos capacitados em varios aspectos

Justa

Coordenador de TI

Prós: Ótimo clima organizacional. Empresa líder em segmento nacional. Flexível em horários para quem possui cargo de confiança. Possibilidade de conciliação entre vida profissional e pessoal.

Contras: Não possui planejamento em cargos e salários. Invariavelmente perde bons talentos para o mercado. Não possibilita crescimento organizacional.