Vaga de Auxiliar de Produção
Vigor Alimentos em São Paulo - SP

Auxiliar de Produção

Atividades:
* Montar caixas de papelão de acordo com a necessidade de cada produto.
* Acondicionar os produtos nas caixas de papelão e organizar as caixas nos pallet’s envolvendo com fitas/filmes strash.
* Efetuar o abastecimento das linhas, garantindo um bom manuseio das embalagens a fim de evitar perda.
* Auxiliar na limpeza externa das máquinas e equipamentos dos setores.
Salário R$ 1.379,86
Benefícios:
Vale-transporte + Refeitório no local + Seguro de Vida + Assistência Médica e Odontológica + Desconto nos produtos da Vigor + PPR + Cesta Básica.
Necessário possuir ensino médio completo.
Local de trabalho: Belenzinho
* SP
Necessário possuir disponibilidade de horário.

Avaliações da Vigor Alimentos

Não é um ambiente de trabalho que passa credibilidade.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os benefícios oferecidos aos colaboradores são compatíveis com o mercado de trabalho. Há um plano de carreira bom, funcionários com um bom tempo de empresa podem mudar de área, de acordo com sua qualificação.

Contras: Estrutura da empresa antiga, necessitando de muitos reparos e que podem comprometer a qualidade dos produtos. É preciso melhorar a cultura de responsabilidade quanto às Boas Práticas de Fabricação, pois muitos funcionários negligenciam e os gestores parecem fazer vistas grossas aos problemas.

A empresa proporciona um bom ambiente para aprendizagem, mas não valoriza e reconhece os funcionários.

Assistente Técnico

Prós: Facilidade de Trabalho em Equipe, constante propostas de desafios e ambiente que proporciona diversas oportunidades de aprendizagens e conhecimento industrial.

Contras: A empresa não aplica um plano de desenvolvimento de carreira ao colaborador, não sabe reconhecer os resultados obtidos, cargos subdimensionados, metas mal estabelecidas e impossíveis de serem superadas.