Vaga de Auxiliar de Produção
Vigor Alimentos em São Paulo - SP

Auxiliar de Produção

Atividades:
* Montar caixas de papelão de acordo com a necessidade de cada produto.
* Acondicionar os produtos nas caixas de papelão e organizar as caixas nos pallet’s envolvendo com fitas/filmes strash.
* Efetuar o abastecimento das linhas, garantindo um bom manuseio das embalagens a fim de evitar perda.
* Auxiliar na limpeza externa das máquinas e equipamentos dos setores.
Salário R$ 1.379,86
Benefícios:
Vale-transporte + Refeitório no local + Seguro de Vida + Assistência Médica e Odontológica + Desconto nos produtos da Vigor + PPR + Cesta Básica.
Necessário possuir ensino médio completo.
Local de trabalho: Belenzinho
* SP
Necessário possuir disponibilidade de horário.

Avaliações da Vigor Alimentos

Satisfatória no geral

Prós: No geral, a empresa tem um ambiente de trabalho descontraído, onde a maioria dos colaboradores estão dispostos a ajudar. A empresa não tem muitos processos pré-estabelecidos, o que por um lado é bom, visto que dá certa liberdade ao estágiario para que inove em suas atividades e se destaque dentro da empresa.

Contras: A empresa não tem um plano de carreira definido para seus colaboradores e, muitas vezes, estes não são devidamente reconhecidos internamente.

Se puder trabalhar em outra empresa, não trabalhe na vigor barra do pirai

Operador de Utilidades

Barra do Piraí, RJ

Prós: Ter a oportunidade de estar empregado em epoca de crise, infelismente com a atual política de pessoal não existe nada que dê gosto em trabalhar na vigor, a não ser o pensamento de que um dia a unidade barra do pirai seja igual as outras

Contras: Sem política de cargos e salários , gerencia de recursos humanos ditatorial, gerência de setores destreinadas e extremamente parciais, política de valores e missão divergente do que é realmente praticado, benefícios q dão vergonha de falar q temos.

Conselhos para presidência: Aplicar a mesma política de pessoal aplicada as outras unidades