Vaga de Auxiliar de Produção
Vigor Alimentos em São Paulo - SP

Auxiliar de Produção

Atividades:
* Montar caixas de papelão de acordo com a necessidade de cada produto.
* Acondicionar os produtos nas caixas de papelão e organizar as caixas nos pallet’s envolvendo com fitas/filmes strash.
* Efetuar o abastecimento das linhas, garantindo um bom manuseio das embalagens a fim de evitar perda.
* Auxiliar na limpeza externa das máquinas e equipamentos dos setores.
Salário R$ 1.379,86
Benefícios:
Vale-transporte + Refeitório no local + Seguro de Vida + Assistência Médica e Odontológica + Desconto nos produtos da Vigor + PPR + Cesta Básica.
Necessário possuir ensino médio completo.
Local de trabalho: Belenzinho
* SP
Necessário possuir disponibilidade de horário.

Avaliações da Vigor Alimentos

Opinião geral

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Clima fantástico, satisfação enorme em ter trabalhado nessa empresa, equipe unida com muita facilidade de integração entre pares, realmente pode se falar em uma família.

Contras: faltou oportunidade de crescimento de curto e médio prazo, as oportunidades de carreiras eram definidas pela liderança, falta um plano estruturado

Conselhos para presidência: Plano de Carreira mais estruturado

Vigor uma grande marca numa pequena empresa.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Embu das Artes, SP

Prós: A empresa mantém o pagamento dos funcionários em dia, em algumas ocasiões antecipa o pagamento, fora isso não existe outro ponto positivo...

Contras: Uma grande marca com uma estrutura pequena. Processos ultrapassados. Não existe um plano de carreira para os funcionários, algumas pessoas são promovidas apenas bajulando os gestores. não oferecem benefícios, não se importam com o bem estar dos funcionários. A empresa não investe na qualificação dos seus profissionais, não fornece nenhum auxílio aos funcionários que buscam crescimento.

Conselhos para presidência: Investir na capacitação de mão de obra, renovar o quadro de gestores. Existe pessoas despreparadas gerindo equipes e processos.