Vaga de Auxiliar de Produção
Valeo em São Paulo - SP

Auxiliar de Produção

Vagas para Pessoas com Deficiência (PCD)
Estamos recebendo currículos de pessoas com deficiência para oportunidades profissionais nas área de produção.
Pré-requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência sólida na área fabril.
É exigido laudo médico que comprove a deficiência.
Se você possui interesse, faça seu cadastro para participar de nossos processo seletivos.

Avaliações da Valeo

Empresa que proporciona aprendizado

Analista Financeiro

Campinas, SP

Prós: Empresa multinacional de grande porte, nos permite aprender muito e crescer profissionalmente. Tem espaço para mudança de função. Bom relacionamento com gestores.

Contras: Precisa desenhar e se organizar melhor com relação a processos como um todo. As áreas precisam ter mais consciência dos impactos que um trabalho mal feito pode acarretar nas demais áreas e abraçar o problema para si.

Conselhos para presidência: O RH precisa melhorar. O entrosamento entre as áreas também. Treinamentos e palestras seriam de grande ajuda.

Analista de Quality Assurance

Campinas, SP

Prós: Responsabilidade/cardialidade facilidade para trabalhar em equipe organização de ambientes e tarefas e a humanidade de liderança de todos ótimo local de trabalho

Contras: Eu não vi nem um pontos negativos na empresa a empresa pra mim me recebeu muito bem quando tava. Na época da crise eles conversaram numa boa e mandarão umas 15 pessoas