Vaga de Auxiliar De Produção

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Santa Luzia, MG
  5. ? Executar atividades operacionais de baixa complexidade;
  6. ? Auxiliar as operações da sua área de atuação, realizando a retirada e entrega de materiais e ferramentas junto ao Almoxarifado e a distribuição interna, de acordo com as solicitações;
  7. ? Zelar pelas condições de limpeza da área de trabalho, por meio da retirada de lixo e entulhos e da limpeza das ferramentas e equipamentos por meio de materiais específicos;
  8. ? Cumprir os procedimentos de Segurança do Trabalho, utilização de EPI´s, manuseio adequado de máquinas e equipamentos, dentre outras.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Produção
  • Empresa SOLUÇÕES USIMINAS

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.250,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santa Luzia, MG

Avaliações da Usiminas

Ótima empresa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Ipatinga, MG

Prós: Priorizam o aprendizado durante o estágio, onde podemos adquirir conhecimentos técnicos. Mais do que isso, o conhecimento de vivência dentro da área foi fundamental para o meu crescimento pessoal.

Contras: Muitas horas de dedicação durante o estágio: 1h30 de locomoção, 2h de almoço, 6h trabalhadas e mais 1h30 de locomoção, por ser um estágio, demanda muito tempo. Grande quantidade de serviço manual, exigindo muito esforço físico.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os novatos que estão chegando, valorizando os estagiários que estavam dispostos a tudo para entrar na empresa (não era meu caso, mas quase todos amigos de turma do senai se dedicaram muito)

Está em fase ascendente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com operações complexas e amplas. Possui porte e grande parque industrial em diversas localidades do país. Sistema SAP e ferramentas atualizadas.

Contras: Infelizmente os constantes desentendimentos entre os sócios atrapalharam o crescimento e a obtenção de resultados da companhia. Mercado também encontra dificuldades em função do momento do país.

Conselhos para presidência: Continuar com o bom trabalho de recuperação