Vaga de Auxiliar de Produção RECIFE
CMPC Melhoramentos em Jaboatão dos Guararapes - PE

Auxiliar de Produção RECIFE

Vagas efetivas para trabalhar como Auxiliar de Produção, na CMPC Melhoramentos, localizada em JABOATÃO DOS GUARARAPES
* RECIFE.
O profissional prestará serviços na área de Operações/Fabricações.
Ensino Médio Completo. Desejável curso técnico.
Salário: a combinar
Benefícios: Transporte, Refeição no local, Assistência Médica/Odonto, Seg de vida, PLR e Convênio Farmácia.
Horário de trabalho: 44 horas semanais (deverá ter disponibilidade para trabalhar em turnos variados
* manhã, tarde e noite)

Avaliações da CMPC Melhoramentos

Ótima empresa para se trabalhar

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2018

Caieiras, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, ótimos benefícios e salario compatível com o mercado, um excelente ambiente de trabalho, conquistei muitos amigos.

Contras: Demora e não acontecimento de reconhecimento de bons talentos dentro da organização, vi muitos colegas de trabalho encontrando oportunidades melhores fora da empresa.

Conselhos para presidência: Não procurar culpados e sim os motivos de não atingimentos de metas, no geral

Ambiente old school e não saudável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa em relação a salário e benefícios, todo o processo de seleção é conduzido com grande excelência, porém pecam após a entrada...

Contras: Tive uma péssima gestão no RH. Gestão abusiva e completamente desmotivante. Fui um estagiário que vivia em constante pressão emocional, me sentia envergonhado em sair no meu horário pois a gestão não se importava com horários de final de expediente. Cultura organizacional MUITO engessada e old school, chegava a ouvir comentários do tipo de corte de cabelo deveríamos usar entre outras situações desagradáveis. Possuem política e projetos de ''happy friday'' para que os colaboradores CLT's possam sair mais cedo nas sextas feiras mas quem pratica não é bem visto. Estagiários não podem aderir ao programa.

Conselhos para presidência: O Treinamento de lideranças é um forte da empresa, porém para as áreas fora do RH. É preciso olhar também para o departamento de RH para que os gerentes também sejam treinados a serem líderes não somente com foco em resultados, mas também que saibam liderar e desenvolver uma equipe.