Vaga de Auxiliar de Produção RECIFE
CMPC Melhoramentos em Jaboatão dos Guararapes - PE

Auxiliar de Produção RECIFE

Vagas efetivas para trabalhar como Auxiliar de Produção, na CMPC Melhoramentos, localizada em JABOATÃO DOS GUARARAPES
* RECIFE.
O profissional prestará serviços na área de Operações/Fabricações.
Ensino Médio Completo. Desejável curso técnico.
Salário: a combinar
Benefícios: Transporte, Refeição no local, Assistência Médica/Odonto, Seg de vida, PLR e Convênio Farmácia.
Horário de trabalho: 44 horas semanais (deverá ter disponibilidade para trabalhar em turnos variados
* manhã, tarde e noite)

Avaliações da CMPC Melhoramentos

Empresa te desafia a ser melhor profissional diariamente

Prós: Facilidade de transitar entre os níveis. Propor ideias e implementá-las. Desafios diários para melhorar o próprio time, a forma de trabalhar e percepção da empresa. Necessidade de ser reinventar. Excelente ambiente para se trabalhar!!!

Contras: Melhorar o planejamento e disseminar esse planejamento de forma consistente para todos os níveis da organização. Melhorou nos últimos anos, mas ainda tem oportunidade de melhorar.

Muito boa

Auxiliar de Produção

Caieiras, SP

Prós: Salário, benefícios e o aprendizado que adquiri no dia a dia com os operadores e os controladores de processos da qualidade,cada dia um aprendizado

Contras: As diferenças entre alguns funcionários de cargos maiores com os funcionários que atuam dentro da fábrica... Existe uma diferença de comportamento e tratamento