Vaga de Auxiliar de Produção
Vigor Alimentos em São Paulo - SP

Auxiliar de Produção - PCD

Requisitos:
Desejável ter atuado com serviços operacionais.
Responsabilidades:
* Montar caixas de papelão de acordo com a necessidade de cada produto;
* Acondicionar os produtos nas caixas de papelão e organizar as caixas nos pallet’s envolvendo com fitas/filmes strash;
* Efetuar o abastecimento das linhas de produção;
* Auxiliar na limpeza externa das máquinas e equipamentos dos setores.
Local de trabalho: Belenzinho
* SP.
Necessário possuir disponibilidade de horário.
Salário R$ 1.339,67
Benefícios:
Vale Transporte + Restaurante + Seguro de Vida + Assistência Médica e Odontológica + Desconto nos produtos da Vigor + Cesta Básica + PLR.

Avaliações da Vigor Alimentos

Empresa em startup, tem muito o que o sindicato intervir para se tornar o mínimo aceitável.

Analista de Laboratório Júnior

Barra do Piraí, RJ

Prós: Boa estrutura no ambiente fabril, salário em dia, instalação compacta e de última geração, ótima relação com os demais funcionários da empresa.

Contras: Péssima gestão, altos descontos, instabilidade de turno, relação entre RH e funcionário de péssima qualidade, salários baixos, várias reclamações de desvio de função, entre outros.

Conselhos para presidência: Auditar, sem prévio aviso, seus gestores de forma a obter uma avaliação mais justa e com menos sujeira em baixo do tapete. Realizar uma pesquisa de satisfação entre os funcionários a respeito de condições de serviços, salário, benefícios, ergonomia, etc.

Uma boa empresa

Analista Tributário Júnior

Prós: A empresa possui beneficios de cesta básica, vale transporte e também plano de saúde e odontológico. Próxima a metrô o que facilita bastante para quem usa o transporte. Colegas prestativos

Contras: Não tem muito comércio próximo como por exemplo mercado ou farmácia. A região é um pouco deserta. Não tenho reclamações diretas quanto a empreaa em si