Vaga de Auxiliar de Produção
Vigor Alimentos em São Paulo - SP

Auxiliar de Produção - PCD

Requisitos:
Desejável ter atuado com serviços operacionais.
Responsabilidades:
* Montar caixas de papelão de acordo com a necessidade de cada produto;
* Acondicionar os produtos nas caixas de papelão e organizar as caixas nos pallet’s envolvendo com fitas/filmes strash;
* Efetuar o abastecimento das linhas de produção;
* Auxiliar na limpeza externa das máquinas e equipamentos dos setores.
Local de trabalho: Belenzinho
* SP.
Necessário possuir disponibilidade de horário.
Salário R$ 1.339,67
Benefícios:
Vale Transporte + Restaurante + Seguro de Vida + Assistência Médica e Odontológica + Desconto nos produtos da Vigor + Cesta Básica + PLR.

Avaliações da Vigor Alimentos

Empresa OK para se trabalhar

Analista de Planejamento

Prós: Em resumo: uma empresa boa para se trabalhar. Salários compatíveis com o mercado, bom relacionamento interno e cultura dentro do esperado....

Contras: Falta de clareza na definição, acompanhamento e resultado das metas. Ponto importantíssimo para o crescimento pessoal e profissional do trabalhador.

Conselhos para presidência: Pessoas jovens gostam de serem desafiadas. A política de metas da Vigor é algo artificial e sem importância. Foco nas metas e reconhecimento através de crescimento é a chave para o crescimento do time.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista Contábil Pleno

Prós: O ambiente profissional é excelente, vemos no geral as pessoas felizes. As pessoas são acessíveis e respeitosas independente do cargo que ocupa.

Contras: Há possibilidade de aumento de salário por meritocracia, porém não há estrutura organizacional não comporta aumento de cargo.Deveria haver uma política de plano de carreira.