Vaga de Auxiliar De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Campo Bom, RS
  5. PRESTAR APOIO PARA A ÁREA; CONFERIR NOTAS FISCAIS, RECEBER E DESPACHAR MATERIAIS; ORGANIZAR MATERIAIS EM
  6. ESTOQUE; REALIZAR O PEDIDO E SEPARAÇÃO DOS MATERIAIS; REALIZAR LANÇAMENTOS NO SAP, EMITIR E COLOCAR
  7. ETIQUETAS; MONTAR, DESMONTAR CAIXAS; ENCAIXOTAR E DISTRIBUIR MATERIAIS PARA AS ÁREAS; ORGANIZAR MATERIAIS
  8. PARA EMBARQUE E ELABORAR E CONTROLAR PLANILHAS;IDENTIFICAR PRODUTO DE ACORDO COM FICHA TÉCNICA; RECEBER E
  9. CONTROLAR E FINALIZAR FICHAS TÉCNICAS
  10. DISTRIBUIR MAPAS DE PRODUÇÃO;MANTER O POSTO DE TRABALHO LIMPO E ORGANIZADO E COLOCAR BUCHA NOS
  11. CALÇADOS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Produção - Pcd
  • Empresa AREZZO

* Salário R$ 1.225,00 a R$ 1.264,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campo Bom, RS

Avaliações da Arezzo

Média

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte, salário sempre em dia, benefícios como VT, VR e convênio odontológico e de saúde. Boa estrutura física e com grande oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Empresa com pouca oportunidade de crescimento, pouca valorização de funcionários na área de serviços operacionais. Gestão precária da grande maioria dos gestores.

Conselhos para presidência: Gestores mais humanos.

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Na época em que trabalhei lá, não vi nenhum. Perdi meu tempo e quase fiquei depressiva... Só ouvia gritos! Pior emprego que tive até o momento.

Contras: Empresa familiar, onde a direção não entende nada, trata mal os funcionários, pagam pouco e acham que todos ganham uma fortuna pra não fazer nada.

Conselhos para presidência: Trocar a direção, valorizar mais os funcionários para que tenham mais resultados.