Vaga de Auxiliar De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Campo Bom, RS
  5. PRESTAR APOIO PARA A ÁREA; CONFERIR NOTAS FISCAIS, RECEBER E DESPACHAR MATERIAIS; ORGANIZAR MATERIAIS EM
  6. ESTOQUE; REALIZAR O PEDIDO E SEPARAÇÃO DOS MATERIAIS; REALIZAR LANÇAMENTOS NO SAP, EMITIR E COLOCAR
  7. ETIQUETAS; MONTAR, DESMONTAR CAIXAS; ENCAIXOTAR E DISTRIBUIR MATERIAIS PARA AS ÁREAS; ORGANIZAR MATERIAIS
  8. PARA EMBARQUE E ELABORAR E CONTROLAR PLANILHAS;IDENTIFICAR PRODUTO DE ACORDO COM FICHA TÉCNICA; RECEBER E
  9. CONTROLAR E FINALIZAR FICHAS TÉCNICAS
  10. DISTRIBUIR MAPAS DE PRODUÇÃO;MANTER O POSTO DE TRABALHO LIMPO E ORGANIZADO E COLOCAR BUCHA NOS
  11. CALÇADOS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Produção - Pcd
  • Empresa AREZZO

* Salário R$ 1.225,00 a R$ 1.264,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campo Bom, RS

Avaliações da Arezzo

É uma empresa boa, porém depende do seu cargo.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Bom, RS

Prós: A empresa possui um bom ambiente, colegas legais e flexibilidade. Sempre proporcionando atividades em dias especiais e uma rotina mais dinâmica.

Contras: Gostaria que houvesse um plano de carreira mais claro.. Na época minha remuneração era baixa e quase não se tinham benefícios. Porém acredito que hoje esteja melhor.

Arezzo

Campo Bom, RS

Prós: Boa remuneração, VR e VT. A empresa sempre busca dar retorno salariar ao trabalho desenvolvido pelo colaborador. Tem um ambiente legar para trabalhar.

Contras: Os gestores não são bem preparados para atender a necessidade dos funcionários. Acaba que a pressão é feita de forma errada, o que desmotiva os times.

Conselhos para presidência: Desenvolver plano de carreira e os gestores.