Vaga de AUXILIAR DE PRODUÇÃO JR
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

AUXILIAR DE PRODUÇÃO JR
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Operar as máquinas da linha de envase de líquidos para embalagens de 1L, 5L, 20L e IBCs; - Operar a máquina de sólidos para embalagens de 02, 05 e 10 Kg; - Realizar a montagem das caixas, rotulagem das embalagens e fechamento das tampas e das caixas; - Montagem de pallets com embalagens de 1 a 20L; - Realizar a limpeza dos equipamentos com água; - Auxiliar na separação das matérias-primas para a produção; - Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado; - Realizar o desenvase dos produtos oriundos de devolução; - Utilizar EPIs de acordo com necessidade da área; - Observar os indicadores de produção e perdas ocorridas durante a produção; - Preencher a planilha de controle de envase; - Realizar a contagem de estoque físico para o inventário de matérias-primas e produtos acabados; - Cumprir as informações da ordem de produção; - Cumprir as metas diárias de produção; - Operar empilhadeira; - Cumprir as normas da empresa referente à Saúde, Segurança, Qualidade e Meio Ambiente.
REQUISITOS
  • 2° grau completo;
  • Curso Operador de Empilhadeira e CNH B - Diferencial.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Médio Completo -

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Lugar bom para se trabalhar para quem gosta de controle.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de novas aprendizagens. Trabalho dinâmico e diversificado. Estão abertos a inovação. Proporciona segurança e estabilidade. Cumpre adequadamente com os deveres legais.

Contras: Pessoas são promovidas por laços de amizade e proximidade. Não há plano de cargos e salários. Ambiente rígido e controlador. Estão focados em melhoria de processos, sem foco no desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: Foquem no desenvolvimento de pessoas.

O discurso ainda é diferente da prática

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sobra oportunidade para quem quer aprender porque o volume de trabalho é alto. A estrutura da empresa é boa, bons equipamentos. Pra quem quer trabalhar com RH é uma empresa boa pro currículo.

Contras: Não existem movimentos para engajamento dos funcionários. As equipes trabalham isoladas, gera um clima quase de competição. A gestão é muito verticalizada, muitos chefes entram no trabalho da equipe. Nas poucas comunicações que recebemos, falam muito de inovação mas não tem nada que estimule a inovação dentro da empresa de verdade. Cultura muito rigida de ponto, não existe nada de reconhecimento do bom trabalho.

Conselhos para presidência: Tentar trazer o discurso de inovação para perto dos funcionários e não ficar somente na cabeça dos chefes. Dar treinamento pras pessoas.