Vaga de Auxiliar De Produção Industrial
RHF Talentos em Chapecó - SC

Auxiliar De Produção Industrial

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Chapecó, SC
  4. Empresa multinacional com atuação em mais de 20 países esta contratando: Auxiliar de Produção Industrial com experiência em montagem industrial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Produção Industrial
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário A combinar
* Localidade Chapecó, SC

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa