Vaga de Auxiliar de Produção Industrial (PCD)
Bunge em Rio Grande - RS

Auxiliar de Produção Industrial (PCD)

Objetivo do Cargo: Operar as máquinas e os equipamentos do setor de armazenagem de grãos, assegurando a segurança, qualidade e produtividade do setor.
Principais atividades:
* Realizar todo o procedimento de transporte e armazenagem de grãos, através da operação dos equipamentos, tais como: tombadores, e serviços gerais de carga e descarga de caminhões e vagões, manobra e tração de vagões, descarga de óleo, movimentação de biomassa para secadores, seguindo os procedimentos estabelecidos.
* Ser responsável por zelar pela sua segurança e de seus colegas e cumprir com os procedimentos estabelecidos para a execução de suas atividades. Tem o dever de identificar e comunicar atos e condições inseguras.
* Ser responsável pela segurança de produto, realizando suas atividades de modo que garanta um produto livre de contaminações (química, física ou biológica) utilizando como ferramenta as Boas Práticas de Fabricação (BPF) e os conhecimentos adquiridos de HACCP.
Realizar coleta e inspeção de amostras dos caminhões e vagões, conforme os padrões de processo da área.
* Realizar elaboração de PTP’s, bem como atuar como vigia/anjo nas atividades consideradas de risco.
* Respeitar e obedecer às normas internas da empresa, sistema da qualidade e os procedimentos de segurança do trabalho (PTP, PS, APRs, Comuniques, Observar), utilizar sempre os equipamentos de proteção individual e coletiva, bem como manter o local de trabalho limpo e organizado e as ferramentas de trabalho em condições de uso, a fim de assegurar sua integridade física e de seus colegas.
* Assegurar a adequada manutenção e os procedimentos de limpeza da área operacional da planta e dos equipamentos, mediante o cumprimento das normas de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Boas Práticas de Fabricação e HACCP.
Formação: Ensino fundamental completo
Local de Atuação: Rio Grande (RS)

Avaliações da Bunge

Neste setor nunca mais.

Analista de Controladoria SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Pontes Gestal, SP

Prós: O ponto positivos são os benefícios que a empresa proporciona, tais como: plano médico, odontológico, transporte, alimentação no local de trabalho

Contras: Quando você é contratado eles te fazem acreditar em crescimento, carreira, estabilidade de emprego, parceria, treinamento apropriado. Mas não é o que acontece, o medo das demissões são diárias, você nunca sabe se amanhã ainda estará trabalhando. Entendo que pressão faz parte do mundo corporativo.

Conselhos para presidência: De valor a mão de obra dentro da empresa.

òtima empresa

Enfermeiro do Trabalho

Prós: Multinacional, salário em dia. Oportunidade de crescimento. Trabalho de segunda a sexta feira em horário comercial, 1 hora de almoço, participação de lucros

Contras: Por hora não tenho nada a declarar sobre pontos negativos. Esta tudo a contento com minhas expectativas e crescimento profissional e pessoal.