• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de AUXILIAR DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL PCD
Bunge em Rio Grande - RS

Descrição da Vaga

AUXILIAR DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL PCD

Objetivo do Cargo: Operar as máquinas e os equipamentos do setor de armazenagem de grãos, assegurando a segurança, qualidade e produtividade do setor.
Principais atividades:
* Realizar todo o procedimento de transporte e armazenagem de grãos, através da operação dos equipamentos, tais como: tombadores, e serviços gerais de carga e descarga de caminhões e vagões, manobra e tração de vagões, descarga de óleo, movimentação de biomassa para secadores, seguindo os procedimentos estabelecidos.
* Ser responsável por zelar pela sua segurança e de seus colegas e cumprir com os procedimentos estabelecidos para a execução de suas atividades. Tem o dever de identificar e comunicar atos e condições inseguras.
* Ser responsável pela segurança de produto, realizando suas atividades de modo que garanta um produto livre de contaminações (química, física ou biológica) utilizando como ferramenta as Boas Práticas de Fabricação (BPF) e os conhecimentos adquiridos de HACCP.
Realizar coleta e inspeção de amostras dos caminhões e vagões, conforme os padrões de processo da área.
* Realizar elaboração de PTP’s, bem como atuar como vigia/anjo nas atividades consideradas de risco.
* Respeitar e obedecer às normas internas da empresa, sistema da qualidade e os procedimentos de segurança do trabalho (PTP, PS, APRs, Comuniques, Observar), utilizar sempre os equipamentos de proteção individual e coletiva, bem como manter o local de trabalho limpo e organizado e as ferramentas de trabalho em condições de uso, a fim de assegurar sua integridade física e de seus colegas.
* Assegurar a adequada manutenção e os procedimentos de limpeza da área operacional da planta e dos equipamentos, mediante o cumprimento das normas de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Boas Práticas de Fabricação e HACCP.
Formação: Ensino fundamental completo
Local de Atuação: Rio Grande (RS)

Leia mais

Avaliações da Bunge


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Tem tudo para ser a empresa dos sonhos mas esta muito longe.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradável para trabalhar. Ótimos profissionais e excelente estrutura. Valorização da qualidade de vida dos funcionários. Horário flexível.

    Contras: Falta plano de carreira para os estagiários. Você entra com a expectativa lá em cima por ser uma multinacional mas o seu anjo não está alinhado ao objeto da contratação de um estagiário. Falta de acompanhamento dos coordenadores de suas atividades. Não tem plano de carreira definido e o RH é bagunçado e perdido nas informações solicitadas. Poderia ser a empresa dos sonhos mas traz muita insegurança. Há conflito entre gerações.

    Conselhos para presidência: Valorizem a nova geração. Criem programas atrativos para desenvolvimento dos estagiários e política mais transparente com os funcionários sobre as mudanças internas. Isso gera insegurança e desconforto no ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom, mas tem muito a melhorar

    Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, salários acima da média, horário flexível, bom ambiente de trabalho, todos são muito comprometidos com suas entregas.

    Contras: Coordenadores levam as coisas muito para o lado pessoal. Não te reconhecem pelo trabalho e te hostilizam. Parece o ambiente de uma empresa familiar.

    Conselhos para presidência: Os coordenadores fazem as avaliações baseados em relações pessoais. Isso prejudica muito o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim