Vaga de AUXILIAR DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL
Bunge em Rio Grande - RS

AUXILIAR DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL

Objetivo do Cargo: Operar as máquinas e os equipamentos do setor de armazenagem de grãos, assegurando a segurança, qualidade e produtividade do setor.
Principais atividades:
* Realizar todo o procedimento de transporte e armazenagem de grãos, através da operação dos equipamentos, tais como: tombadores, e serviços gerais de carga e descarga de caminhões e vagões, manobra e tração de vagões, descarga de óleo, movimentação de biomassa para secadores, seguindo os procedimentos estabelecidos.
* Ser responsável por zelar pela sua segurança e de seus colegas e cumprir com os procedimentos estabelecidos para a execução de suas atividades. Tem o dever de identificar e comunicar atos e condições inseguras.
* Ser responsável pela segurança de produto, realizando suas atividades de modo que garanta um produto livre de contaminações (química, física ou biológica) utilizando como ferramenta as Boas Práticas de Fabricação (BPF) e os conhecimentos adquiridos de HACCP.
Realizar coleta e inspeção de amostras dos caminhões e vagões, conforme os padrões de processo da área.
* Realizar elaboração de PTP’s, bem como atuar como vigia/anjo nas atividades consideradas de risco.
* Respeitar e obedecer às normas internas da empresa, sistema da qualidade e os procedimentos de segurança do trabalho (PTP, PS, APRs, Comuniques, Observar), utilizar sempre os equipamentos de proteção individual e coletiva, bem como manter o local de trabalho limpo e organizado e as ferramentas de trabalho em condições de uso, a fim de assegurar sua integridade física e de seus colegas.
* Assegurar a adequada manutenção e os procedimentos de limpeza da área operacional da planta e dos equipamentos, mediante o cumprimento das normas de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Boas Práticas de Fabricação e HACCP.
Formação: Ensino fundamental completo
Local de Atuação: Rio Grande (RS)

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.