Vaga de Auxiliar de Produção
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

Auxiliar de Produção

_Requisitos para seleção:

* Ensino médio completo.
* Conhecimento do Pacote Office.
_Dados Gerais:
_

* Realizar atividades de suporte ao fluxo da produção, distribuição de amostras, resgate de amostras em soroteca e tarefas auxiliares na triagem.
Vaga e Carga Horária:
* 07:00 às 19:00 (12 x 36).
* Local: Vespasiano.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Ônibus da empresa,Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Realizar tarefas auxiliares na triagem com foco no bom andamento das atividades;
* Realizar a distribuição dos materiais biológicos para as áreas técnicas;
* Resgatar os materiais biológicos na soroteca para atendimento das solicitações de inclusões ou pendências técnicas;
* Aferir as temperaturas de equipamentos utilizados na produção (geladeira e freezer);
* Fazer limpeza e desgelo dos equipamentos;
* Conferir os gelos recicláveis, bag’s, M.B.E’s e as caixas vazias, antes do descarte dos mesmos;
* Transportar os gelos e as caixas vazias para local próprio;
* Retirar o papelão e identificar as caixas recebidas do Apoio e entregues pela Logística;
* Registrar o recebimento e abrir as caixas recebidas do apoio e unidades de captação própria;
* Aferir e registrar temperatura dos materiais biológicos recebidos do apoio e unidades de captação;
* Operar os equipamentos de recebimento automatizado retirando e organizando as rack’s dos equipamentos separando por destinos;
* Gerar as etiquetas das “cadeias” após o sorteamento dos materiais biológicos pelos equipamentos;
* Entregar as rack’s contendo materiais biológicos já sorteados nas linhas de produção.

Avaliações da Hermes Pardini

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.

Empresa boa

Executivo de Vendas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário, oferece carro para o executivo realizar suas visitas, treinamento constante, não exige que trabalhe aos sábados

Contras: para atingir os objetivos da empresa precisamos trabalhar fora do horário comercial, pacote de benefícios ruins, muita cobrança, o rh da empresa precisa melhorar