Vaga de Auxiliar De Produção

Auxiliar De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Vinhedo, SP
  4. Multinacional em parceria com a Global Empregos está com em aberto para VINHEDO / SP.
  5. Responsabilidades: Embalagens e produção direta dos produtos da empresa.
  6. Requisitos: Ensino médio completo – Experiência na área de produção – Residir em Campinas, Valinhos ou Vinhedo.
  7. Salário: 1.400,00
  8. Benefícios: Fretado, cesta básica, refeição no local, convênio médico e odontológico.
  9. Observações: efetiva – Será necessário ter disponibilidade de horário (turnos), inclusive aos sábados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Produção
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Salário A combinar
* Localidade Vinhedo, SP

Avaliações da Global Empregos

Excelente para quem está começando.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente, pessoas bacanas. Lugar para aprender e começar a desenvolver a carreira profissional. Permite manter uma boa qualidade de vida.

Contras: Salário não é competitivo no mercado. Poucas chances de crescimento e aprendizado. Não há investimento em desenvolvimento dos funcionários...

Empresa muito boa!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito bacana de trabalhar, faz um tempo já, mas me recordo que a coordenadora da unidade tinha um perfil bom, apoiava trabalho em equipe e colaboração entre os funcionários.

Contras: Horário da empresa poderia ser um pouco mais flexível, não podíamos fazer banco de horas, mesmo quando nos deparávamos com uma quantidade grande vagas.