Vaga de Auxiliar De Produção

Auxiliar De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Vinhedo, SP
  4. Multinacional em parceria com a Global Empregos está com em aberto para VINHEDO / SP.
  5. Responsabilidades: Embalagens e produção direta dos produtos da empresa.
  6. Requisitos: Ensino médio completo – Experiência na área de produção – Residir em Campinas, Valinhos ou Vinhedo.
  7. Salário: 1.400,00
  8. Benefícios: Fretado, cesta básica, refeição no local, convênio médico e odontológico.
  9. Observações: efetiva – Será necessário ter disponibilidade de horário (turnos), inclusive aos sábados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Produção
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Salário A combinar
* Localidade Vinhedo, SP

Avaliações da Global Empregos

Empresa com ótima cultura

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A cultura Embora seja uma empresa de médio porte, é uma empresa que trata seus funcionários com bastante consideração e cuidado. Muito organizada, cumpre as leis trabalhistas, preza pelo atendimento dos clientes.

Contras: Melhorar os benefícios, alguns gaps de gestão na unidade de Santo André, proporcionar mais oportunidades de treinamento.....Tem bem mais pontos positivos que negativos.

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF