Vaga de Auxiliar De Produção
Global Empregos em Valinhos - SP

Auxiliar De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Valinhos, SP
  4. Responsabilidades: Irá realizar operação de máquina e torno e programação de máquinas.
  5. Requisitos: Necessário curso de programação, que tenha conhecimento em automação e operação de máquina e torno e ensino médio completo. Residir em Valinhos, Vinhedo ou Campinas.
  6. Salário: a combinar
  7. Benefícios: Após a experiência é realizado a inclusão na Unimed, tendo coparticipação, Uniodonto opcional, refeição interna desconto diário de um valor simbólico, fornecimento de vale transporte caso necessário.
  8. Observações: Horário de trabalho: (Segunda à quinta das 7:30 às 17:30) (Sexta das 7:30 às 16:30), tendo uma hora diária para (refeição). Tipo de contrato: CLT (Efetivo)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Produção
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Salário A combinar
* Localidade Valinhos, SP

Avaliações da Global Empregos

Excelente para quem está começando.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente, pessoas bacanas. Lugar para aprender e começar a desenvolver a carreira profissional. Permite manter uma boa qualidade de vida.

Contras: Salário não é competitivo no mercado. Poucas chances de crescimento e aprendizado. Não há investimento em desenvolvimento dos funcionários...

Empresa muito boa!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito bacana de trabalhar, faz um tempo já, mas me recordo que a coordenadora da unidade tinha um perfil bom, apoiava trabalho em equipe e colaboração entre os funcionários.

Contras: Horário da empresa poderia ser um pouco mais flexível, não podíamos fazer banco de horas, mesmo quando nos deparávamos com uma quantidade grande vagas.