Vaga de Auxiliar De Produção
Global Empregos em Valinhos - SP

Auxiliar De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Valinhos, SP
  4. Responsabilidades: Irá realizar operação de máquina e torno e programação de máquinas.
  5. Requisitos: Necessário curso de programação, que tenha conhecimento em automação e operação de máquina e torno e ensino médio completo. Residir em Valinhos, Vinhedo ou Campinas.
  6. Salário: a combinar
  7. Benefícios: Após a experiência é realizado a inclusão na Unimed, tendo coparticipação, Uniodonto opcional, refeição interna desconto diário de um valor simbólico, fornecimento de vale transporte caso necessário.
  8. Observações: Horário de trabalho: (Segunda à quinta das 7:30 às 17:30) (Sexta das 7:30 às 16:30), tendo uma hora diária para (refeição). Tipo de contrato: CLT (Efetivo)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Produção
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Salário A combinar
* Localidade Valinhos, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF