Vaga de Auxiliar De Produção
Global Empregos em Valinhos - SP

Auxiliar De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Valinhos, SP
  4. Responsabilidades: Irá realizar operação de máquina e torno e programação de máquinas.
  5. Requisitos: Necessário curso de programação, que tenha conhecimento em automação e operação de máquina e torno e ensino médio completo. Residir em Valinhos, Vinhedo ou Campinas.
  6. Salário: a combinar
  7. Benefícios: Após a experiência é realizado a inclusão na Unimed, tendo coparticipação, Uniodonto opcional, refeição interna desconto diário de um valor simbólico, fornecimento de vale transporte caso necessário.
  8. Observações: Horário de trabalho: (Segunda à quinta das 7:30 às 17:30) (Sexta das 7:30 às 16:30), tendo uma hora diária para (refeição). Tipo de contrato: CLT (Efetivo)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Produção
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Salário A combinar
* Localidade Valinhos, SP

Avaliações da Global Empregos

Empresa com ótima cultura

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A cultura Embora seja uma empresa de médio porte, é uma empresa que trata seus funcionários com bastante consideração e cuidado. Muito organizada, cumpre as leis trabalhistas, preza pelo atendimento dos clientes.

Contras: Melhorar os benefícios, alguns gaps de gestão na unidade de Santo André, proporcionar mais oportunidades de treinamento.....Tem bem mais pontos positivos que negativos.

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF