Vaga de Auxiliar De Produção

Auxiliar De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Pedreira, SP
  4. Atividades: Comandar máquinas de válvulas, compressores, bombas e demais equipamentos, realizar abastecimento e operação das máquinas, realizar manutenção autônoma e limpeza em equipamentos da produção, realizar carga e descarga, seguir as orientações do supervisor da área, zelar pela conservação da organização na área de trabalho, participar das reuniões de produtividade, auxiliando desde o processo inicial ao final.
  5. Horário de Trabalho: segunda à sábado 13:20 às 21:40.
  6. Benefícios: VT + Vale Refeição de 19,50 por dia e seguro de vida. Após efetivação: Convênio Médico, Odontológico e cesta básica.
  7. Requisitos: Ensino médio completo. Desejável curso de Operador de Empilhadeira. Experiência em linha de produção, abastecimento e expedição. Para Jaguariúna.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Produção
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Salário A combinar
* Localidade Pedreira, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF