Vaga de Auxiliar De Produção

Auxiliar De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Holambra, SP
  4. Atividades: Comandar máquinas de válvulas, compressores, bombas e demais equipamentos, realizar abastecimento e operação das máquinas, realizar manutenção autônoma e limpeza em equipamentos da produção, realizar carga e descarga, seguir as orientações do supervisor da área, zelar pela conservação da organização na área de trabalho, participar das reuniões de produtividade, auxiliando desde o processo inicial ao final.
  5. Horário de Trabalho: segunda à sábado 13:20 às 21:40.
  6. Benefícios: VT + Vale Refeição de 19,50 por dia e seguro de vida. Após efetivação: Convênio Médico, Odontológico e cesta básica.
  7. Requisitos: Ensino médio completo. Desejável curso de Operador de Empilhadeira. Experiência em linha de produção, abastecimento e expedição. Para Jaguariúna.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Produção
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Salário A combinar
* Localidade Holambra, SP

Avaliações da Global Empregos

Empresa com ótima cultura

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A cultura Embora seja uma empresa de médio porte, é uma empresa que trata seus funcionários com bastante consideração e cuidado. Muito organizada, cumpre as leis trabalhistas, preza pelo atendimento dos clientes.

Contras: Melhorar os benefícios, alguns gaps de gestão na unidade de Santo André, proporcionar mais oportunidades de treinamento.....Tem bem mais pontos positivos que negativos.

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF