Vaga de Auxiliar de Produção
Dsm Produtos Nutricionais Brasil em São Paulo - SP

Auxiliar de Produção

Transportar matérias-primas e produtos entre as áreas de produção, utilizando carrinho hidráulico ou paleteira elétrica;
Efetuar pesagens manuais, verificar a integridade e a identificação de matérias-primas;
Manter a conservação dos equipamentos de produção diariamente;
Auxiliar nos serviços de lavagem nos acessórios de uso geral na produção;
Auxiliar a descarga de produtos finais nas embalagens padrão;
Back up dos auxiliares em ausências temporárias;
Participar da limpeza dos equipamentos da Fábrica, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Região:
* Planta localizada na região do Jaguaré
Requisitos:
* Ensino Médio Completo
* Experiência na função

Avaliações da Dsm Produtos Nutricionais Brasil

Empresa diferenciada

Analista de Comércio Exterior

Prós: Políticas, cultura. Preocupação com o funcionário, plano de carreira e oportunidades. Programas de benefícios, flexibilidade, inovação e visibilidade

Contras: O RH da empresa poderia ser mais presente, mais preocupado com os funcionários. Não vejo que o RH é compatível com o que a empresa prega. Poderiam se adequar.

difícil de trabalhar

Assistente de Logística

Vilhena, RO

Prós: Benefícios, única coisa boa na empresa. As vezes o bom é que não precisa trabalhar nos fds

Contras: Tudo, gestão mal organizada, muita cobrança pra pouco salário, não respeitam o horário, sempre vou embora 30 minutos após o horário, 1 hora de almoço. Quando se é fechamento de mês, tem que ficar até as 21:00 horas. Não tem plano de carreira e exploram muito os funcionários.

Conselhos para presidência: Tente ser mais moderados e cobrar menos, pois todos fazem aquilo dentro do que podem.