Vaga de Auxiliar de Produção
Dsm Produtos Nutricionais Brasil em São Paulo - SP

Auxiliar de Produção

Transportar matérias-primas e produtos entre as áreas de produção, utilizando carrinho hidráulico ou paleteira elétrica;
Efetuar pesagens manuais, verificar a integridade e a identificação de matérias-primas;
Manter a conservação dos equipamentos de produção diariamente;
Auxiliar nos serviços de lavagem nos acessórios de uso geral na produção;
Auxiliar a descarga de produtos finais nas embalagens padrão;
Back up dos auxiliares em ausências temporárias;
Participar da limpeza dos equipamentos da Fábrica, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Região:

Avaliações da Dsm Produtos Nutricionais Brasil

Otima

Programador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2018

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Segurança em primeiro lugar, treinamento voltados para segurança, transporte, alimentação, autonomia em certos processos, ótimo lugar para se trabalhar

Contras: Processo não estão bem definidos para uma multinacional, dificuldade para quem está iniciando na empresa pois não a um acompanhamento correto das atividades

òtimo ambiente de trabalho

Contras: Muitos cargos de chefia, ambiente com autoritarismo exacerbado. O RH da empresa poderia ser mais presente, mais preocupado com os funcionários. Não vejo que o RH é compatível com o que a empresa prega. Poderiam se adequar.