Vaga de Auxiliar de Produção
Dsm Produtos Nutricionais Brasil em São Paulo - SP

Auxiliar de Produção

Transportar matérias-primas e produtos entre as áreas de produção, utilizando carrinho hidráulico ou paleteira elétrica;
Efetuar pesagens manuais, verificar a integridade e a identificação de matérias-primas;
Manter a conservação dos equipamentos de produção diariamente;
Auxiliar nos serviços de lavagem nos acessórios de uso geral na produção;
Auxiliar a descarga de produtos finais nas embalagens padrão;
Back up dos auxiliares em ausências temporárias;
Participar da limpeza dos equipamentos da Fábrica, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Região:
* Planta localizada na região do Jaguaré
Requisitos:
* Ensino Médio Completo
* Experiência na função

Avaliações da Dsm Produtos Nutricionais Brasil

A cultura da empresa é ótima, alguns profissionais nem tanto.

Estagiário de Engenharia TêxtilEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima interface com a segurança do trabalho, benefícios superiores aos do mercado, ambiente de trabalho agradável. Fácil acesso ao local, possui plano de desenvolvimento para os colaboradores. Preocupados com a qualidade de vida do funcionário.

Contras: Apesar de possuir plano de desenvolvimento para os colaboradores o RH e os Gestores parecem não se comunicar. RH extremamente bagunçado, gestores de algumas áreas não fazem a prospecção do funcionário. Alguns gestores não possuem espírito de liderança, não sabem motivar a equipe e tampouco organizá-la. Cria-se falsa expectativa no plano de desenvolvimento de estágio, dependendo da área a efetivação é impossível, e você só sabe isso no final do seu contrato.

Conselhos para presidência: Melhores o setor de RH e talvez um curso de Coaching para os Gestores das áreas.

Empresa sólida, mas ainda mantém com uma mentalidade estatal proveniente de sua origem

Gerente

Prós: Tem bons benefícios, paga um salário interessante por ser uma multancional do segmento B2B. Além disso, oferece uma certa estabilidade e pode ser considerada uma empresa para trabalhar até se aposentar

Contras: Alguns gestores não possuem capacidade para ocupar os cargos em que estão. Com isso, o plano de carreira, especialmente para o nível gerencial, fica bastante limitado, não sendo possível vislumbrar uma carreira de médio e longo prazo