Vaga de Auxiliar De Produção

Auxiliar De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Quedas do Iguaçu, PR
  4. Executar tarefas como: auxiliar na alimentação e recebimento de madeiras das máquinas de produção, classificando e recuperando as peças, preenchendo com massa, cola e cunhas de madeira, lixando-as de acordo com a natureza da imperfeição ou executar tarefas simples, conforme o ponto e setor que estiver localizado, como auxiliar na alimentando de máquinas de produção simples e gradear madeira bruta.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

• Título da vaga Auxiliar De Produção
  • Empresa ARAUPEL S.A.

* Salário A combinar
* Localidade Quedas do Iguaçu, PR

Avaliações da Araupel

Excelente empresa para se trabalhar

Administrador

Guarapuava, PR

Prós: Excelente clima organizacional Beneficios adequados Formação da mão-de-obra Treinamentos adequados A empresa valoriza seus funcionários e investe em sua qualidade de vida

Contras: Melhorar a comunicação e sistemas de administração e trabalhar melhor os assuntos relativos as comunidades proximas. Existe um grande problema na região e a empresa não se posiciona firmemente no assunto.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna e processos administrativos

Minha satisfação

Operador de Empilhadeira

Quedas do Iguaçu, PR

Prós: Eh bom de trabalhar tenho muitos amigos lá sempre tiram nossas dúvidas.

Contras: Falta um poko de organização e a demanda de serviço eh muito grande para ser cumprida.

Conselhos para presidência: Saber valorizar nos os trabalhadores