Vaga de Auxiliar De Produção

Auxiliar De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Sabará, MG
  4. Atividade pesada. Suporte direto em toda a atividade operacional, realizando a limpeza de frentes de serviço, carga e descarga de caminhões, pequenas obras civis, carregamento de explosivos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Auxiliar De Produção
  • Empresa ADECCO

* Salário A combinar
* Localidade Sabará, MG

Avaliações da Adecco

Oportunidades sempre

Analista de Suporte Técnico

Prós: Bastante oportunidade de vagas e flexibilidade

Contras: Nenhum até o momento...

E uma boa empresa.

Operador de Montagem I

Niterói, RJ

Prós: Empresa com boa remuneração e beneficios. A organização e a qualidade nos padrões de fabricação também são muito boas, além de haver muito respeito dos supervisores para com os funcionários.

Contras: A empresa de uma maneira geral não paga insalubridade aos funcionários de produção apesar das atividades serem bastante insalubres e perigosas. Isso pesa um pouco se compararmos com outras empresas do mesmo ramo.