Vaga de Auxiliar De Produção

Auxiliar De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Sabará, MG
  4. Atividade pesada. Suporte direto em toda a atividade operacional, realizando a limpeza de frentes de serviço, carga e descarga de caminhões, pequenas obras civis, carregamento de explosivos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Auxiliar De Produção
  • Empresa ADECCO

* Salário A combinar
* Localidade Sabará, MG

Avaliações da Adecco

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: multinacional líder em seu segmento. Possui clareza em suas políticas internas e é uma consultoria muito bem estruturada com sistemas de ponta e modernos.

Contras: Comercialmente muito agressiva, o que ocasiona perder o fechamento de alguns negócios. Política de benefícios pode ser melhorada e o investimento nas pessoas

Excelente empresa! Recomendo!

Trainee

Ivinhema, MS

Prós: Empresa excelente! O relacionamento entre os funcionários é bastante inspirador, ambiente harmonioso de trabalho! O plano de carreira que existe lá dentro, também é algo único e atraente

Contras: Cada pessoa tem sua própria opinião, ressaltar pontos negativos de uma empresa multinacional que oferece qualidade de vida aos seus colaboradores é muito difícil! Gosto demais