Vaga de Auxiliar De Processos Logisticos

Auxiliar De Processos Logisticos - Pa

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belém, PA
  4. Recebimento e separação de mercadorias. Enviar e receber materiais, separar e organizar mercadorias, conferir mercadorias, verificar o estoque e anotar os produtos que estão em falta ou sem saída.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Processos Logisticos - Pa
  • Empresa NAGEM

* Salário A combinar
* Localidade Belém, PA

Avaliações da Nagem

Não se preocupa com o RH

Analista de Recursos Humanos (RH)

Salvador, BA

Prós: Boas pessoas para trabalhar na filial de Salvador, bom relacionando profissionais, as pessoas que fazem vc continuar na empresa.

Contras: Quem trabalha no RH não é valorizado, a gerente e coordenadora de RH não dão boas condições de trabalho, não existe qualificação profissional para quem está nessa área, nenhum tipo de treinamento só há cobranças.

Conselhos para presidência: Precisa olhar mais para quem cuida das pessoas, para quem acolhe as pessoas desmotivadas. Nós cuidamos de todos e ninguém cuida de nós, me refiro em todos os sentidos.

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Recife, PE

Prós: Oportunidades de recrutamento interno no Varejo e Logística. Empresa paga em dia, tem duas opções de plano de saúde para os funcionários (porém com co-participação) e para quem é de loja tem o Vale Refeição também.

Contras: Localização, para quem trabalha no administrativo, o escritório fica muito distante e com poucas opções de transporte público. Precisa por em prática o plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investir em mais benefícios.