Vaga de Auxiliar De Prevenção E Perdas

Auxiliar De Prevenção E Perdas

1. Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Realizará o controle do prazo de validade das mercadorias e lançamentos das trocas.
  5. Qualificação:
  6. Desejável experiência como auxiliar de prevenção de perdas.
  7. Conhecimento em Excel.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho 4.
  • Título da vaga Auxiliar De Prevenção E Perdas
  • Empresa SUPERMERCADOS LEAL

* Salário R$ 1.071,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Supermercado Leal

saudades

Operador de Caixa/AbastecimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: a equipe muito boa para trabalhar e eu gostava do horario .foi muito bom o aprendizado se fosse hj tava la ate agora mais por motivos pessoais tive q sair.

Contras: na minha opniao e so peor trabalhar 6 por um as vezes feriado ai o q e pra vc estar com a familia e dificil. mais e isso ai todos temos q fazer concessoes

curioso

Supervisor

Uberlândia, MG

Prós: As pessoas os companheiros de serviço

Contras: As vezes acontecem coisas que não gostamos