Vaga de Auxiliar de Portaria
Cobasi em Brasília - DF

Auxiliar de Portaria - Brasília

Profissional atuará com atendimento, recepção e orientação de clientes na entrada da loja.
Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale-refeição, Cesta Básica, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale-transporte.
É importante disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e período da tarde.

Avaliações da Cobasi

Um bom lugar para se trabalhar e conhecer novas pessoas.

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: Benefícios, clima organizacional,ótimo atendimento , treinamento, desconto em faculdades , cultura da empresa, qualidade de vida e forte endomarketing.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento para os funcionários das filiais. Horários dificultam oportunidade de estudo. Escala de domingo a domingo.

Uma nova experiencia.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Empresa empenhada em dar qualificaçao e treinamento para os colaboradores. Todos são unidos e os gerentes são um amor de pessoa. Uma empresa pada seguir carreira

Contras: A empresa em si é muito boa. O que eu nao gostei e sei que não é algo negativo é que trabalha de domingo a domingo e por escala. De resto eu tudo ok.