Vaga de Auxiliar De Planejamento

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Guaratinguetá, SP
  4. Atualização dos planos de manutenção preventiva periódicos;
  5. Desenvolvimento e aplicação de ferramentas que viabilizem a realização de treinamentos;
  6. Desenvolvimento e aplicação de ferramentas que viabilizem o controle das Notas de Manutenção Corretivas e Ordens de Manutenção Preventiva;
  7. Monitoramento do cumprimento das manutenções corretivas planejadas
  8. Utilização dos recursos disponíveis no sistema de gerenciamento de manutenção
  9. Input para abertura das Ordens de Serviço (OS)
  10. Imprimir as Ordens de Serviço (corretiva e preventiva) e Rotinas de Inspeção e Coleta de Dados
  11. Fazer o input para fechamento das Ordens de Serviço
  12. Fazer o input das horas dos colaboradores apropriadas
  13. Ativar ou desativar Folhas de Revisão no sistema de gerenciamento de manutenção
  14. Seguir normas e procedimentos da Qualidade, Segurança e Meio Ambiente e Responsabilidade Social.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Planejamento
  • Empresa Manserv

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guaratinguetá, SP

Avaliações da Manserv

Empresa grande somente na quantidade de funcionários.

Auxiliar Administrativo

Mogi Guaçu, SP

Prós: Empresa realiza o pagamentos salariais, benefícios e direitos trabalhistas corretamente. Possui uma certa "flexibilidade" para horários e negociações de turnos.

Contras: Empresa cresceu demais nos últimos anos. A melhor forma de explicar é você plantar uma arvore começando pelas folhas. A empresa teria tudo para ser a melhor, porém falha em processos simples, que se tornam burocráticos. Não existe avaliação de desempenho, não há politica eficaz de cargos e salários (pessoas chegam a ter diferenças salariais assustadoras, exercendo o mesmo cargo). Não há colaboradores suficientes nas regionais e na Sede, sendo que todas demandas precisam passar por lá. Não há política de promoção, qualquer um pode ser líder, supervisor, encarregado, inclusive pessoas sem formação básica (ensino fundamental), para ser supervisor, coordenador, gerente a politica diz que é necessário ensino superior mas dependendo de quem você conhece é possível ser, sem ao menos realizar uma análise de competências, fazendo grandes chefes e nenhum líder. Definitivamente não é uma empresa para encarreiramento, entre, conheça e peça demissão!

Conselhos para presidência: Ah, acho que não caberiam aqui os conselhos. Mas existem alguns que podem ser válidos. Mais importante: verifiquem a sustentabilidade dos seus resultados, tem muita coisa errada nas UTs, desde lançamento de departamento pessoal, suprimentos e gestores de contrato com resultados nada sustentáveis. Coordenadores que querem apenas "RO" de qualquer custo, pode um dia custar muito para a empresa. Uma pequena investida na área de Complice, Auditoria vocês ficariam surpresos! Isso vale para todas as UTs e Contratos!

sinceridade

Assistente de Compras

Camaçari, BA

Prós: Pontualidade com os seus vencimentos, responsabilidade com o seus empregados e abertura para que possamos nós expor de assuntos relativos a empresa.

Contras: Mudanças de liderança , entre áreas e cobrança em relação ao cliente para que nós entregue os serviços muito rápido, sendo que temos varias reuniões de segurança e pedem que tenhamos mais atenção e como podemos ser rápidos , temos q ser profissional.