Vaga de Auxiliar De Planejamento

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Guaratinguetá, SP
  4. Atualização dos planos de manutenção preventiva periódicos;
  5. Desenvolvimento e aplicação de ferramentas que viabilizem a realização de treinamentos;
  6. Desenvolvimento e aplicação de ferramentas que viabilizem o controle das Notas de Manutenção Corretivas e Ordens de Manutenção Preventiva;
  7. Monitoramento do cumprimento das manutenções corretivas planejadas
  8. Utilização dos recursos disponíveis no sistema de gerenciamento de manutenção
  9. Input para abertura das Ordens de Serviço (OS)
  10. Imprimir as Ordens de Serviço (corretiva e preventiva) e Rotinas de Inspeção e Coleta de Dados
  11. Fazer o input para fechamento das Ordens de Serviço
  12. Fazer o input das horas dos colaboradores apropriadas
  13. Ativar ou desativar Folhas de Revisão no sistema de gerenciamento de manutenção
  14. Seguir normas e procedimentos da Qualidade, Segurança e Meio Ambiente e Responsabilidade Social.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Planejamento
  • Empresa Manserv

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guaratinguetá, SP

Avaliações da Manserv

Prazer em vestir esta camisa

Planejador de Manutenção

Prós: Alma de gestão e inovação, empenho em ser a melhor e maior do ramo de facilities e manutenção. Portas abertas a novas chances de ex funcionários

Contras: Demora nos processos, prazos de entrega de fornecedores e formato de compra de produtos e serviços muito desatualizado. Falta de oportunidade a quem está se qualificando.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade a quem está se qualificando, maior velocidade nos processos e mais autonomia aos gestores

Boa Empresa, porém péssima gestão

LixadorEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: Beneficios como VR muito bom, pagamento na média do mercado, pagamento em dia, nunca atrasou, convenio medico, restaurante na empresa, .

Contras: Gestão péssima, chefes supervisores e encarregados sem preparo nenhum para função, agem sem criterio e não tem autonomia para decisões nenhuma, empresa promove apenas pessoas com mais "amizade" não paga PLR. não da oportunidade de promoção.