Vaga de Auxiliar de Pintura Aeronaves
Líder Aviação em Brasília - DF

Auxiliar de Pintura Aeronaves - Brasília

Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável experiência com pintura automotiva;
* Disponibilidade para viagens;
Atividades:
* Realizar a conservação e limpeza geral das aeronaves e armazenamento de seus itens de interior, utilizando os produtos e materiais adequados para cada atividade, visando mantê-los em boas condições de higiene e limpeza.
Oferecemos:
* Salário compatível com o mercado
* Benefícios: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada e participação nos lucros após o primeiro ano de empresa.
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."

Avaliações da Líder Aviação

Grande empresa, mentalidade pequena.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valorização da carreira dentro da empresa, relativa estabilidade, exposição ao nível internacional, possibilidade de rotação dentro da empresa.

Contras: Baixo valor dos benefícios, programa de participação nos lucros conservadora, pouco estímulo à especialização dos funcionários, diretores a quem do porte da empresa, pouca meritocracia.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de remuneração variável, ampliar a meritocracia e melhorar o critério para contratações nos altos escalões da empresa.

Engenheiro de Manutenção

Macaé, RJ

Prós: Grau de pressão médio; Aprendizado acelerado e de muito valor no setor de aviação; Investimento na capacitação do profissional; Ambiente de trabalho com atmosfera boa; É uma verdadeira escola em todos os negócios que pratica na aviação e a empresa é considerada o benchmark de qualidade e satisfação de clientes no mercado de aviação executiva e transporte off-shore.

Contras: Oportunidades de crescimento ocorrem quando outros empregados se desligam da empresa; Empresa poderia ser mais aberta a novas ideais; A empresa não possui uma política de recursos humanos que promova engajamento e vontade de fazer uma carreira de longo prazo; Comunicação na empresa é muito fraca; Os colaboradores estão sempre reclamando da postura de gestores, principalmente em relação a serem ouvidos; Empresa muito hierarquizada; Decisões pouco colegiadas; Muita influência do acionista e fundador nas diretrizes da empresa, parece empresa familiar; Gestores são bem valorizados, equipes mal valorizadas e pouca visibilidade para com a Diretoria.

Conselhos para presidência: A estrutura hierárquica é muito centralizadora, acredito que com decisões mais colegiadas e divididas com mais gestores, sem haver prejuízos por haver ideias divergentes, poderiam resultar em diretrizes melhores para o negócio, principalmente relacionado a política de recursos humanos. Essa abordagem promoveria mais confiança dos colaboradores da direção da empresa. A empresa tem muito a amadurecer a cultura de inovação e abertura a novas ideias de colaboradores que não são gestores. Gestores também deveria estar mais engajados nas ferramentas de gestão absorvidas na consultoria de gestão recebida. Outro ponto que precisa ser visado é a atenção a transformação digital e incorporar a digitalização (operações, marketing, supply chain, financeiro, manutenção) na estratégia de negócios, acredito que esse seja o grande desafio para a próxima década. Estratégia corporativa e digital deveriam andar juntas.