Vaga de Auxiliar de Pintura Aeronaves
Líder Aviação em Brasília - DF

Auxiliar de Pintura Aeronaves - Brasília

Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável experiência com pintura automotiva;
* Disponibilidade para viagens;
Atividades:
* Realizar a conservação e limpeza geral das aeronaves e armazenamento de seus itens de interior, utilizando os produtos e materiais adequados para cada atividade, visando mantê-los em boas condições de higiene e limpeza.
Oferecemos:
* Salário compatível com o mercado
* Benefícios: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada e participação nos lucros após o primeiro ano de empresa.
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."

Avaliações da Líder Aviação

Império em decadência

Executivo de Vendas

Prós: Apesar de não apresentar um plano de carreira, a empresa divulga internamente as vagas em aberto, criando oportunidades internas para seus funcionários.

Contras: Cultura familiar; Empresa burocrática e centralizadora; Não possui plano de carreiras; Não reconhece e nem valoriza as conquistas pessoais de cada funcionário.

Conselhos para presidência: A empresa precisa criar uma cultura profissional, desvincular sobre sua origem familiar. Deve reconhecer e incentivar os talentos internos, além de implementar um plano de carreira. um passo fundamental é a desburocratização da tomada de decisão, para tornar negociações com cliente mais dinâmicas. É importante que a Líder consiga reconhecer seus defeitos, pois apenas discurso e preços altos não representam qualidade do serviço/produto.

Avaliação

Programador

Prós: Empresa bacana de se trabalhar, pessoas legais, um ambiente bom.

Contras: Empresa nao pensa nos colaboradores, benefícios horríveis e mudar as gerencias porque são fracas