Vaga de Auxiliar de Pintura Aeronaves
Líder Aviação em Brasília - DF

Auxiliar de Pintura Aeronaves - Brasília

Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável experiência com pintura automotiva;
* Disponibilidade para viagens;
Atividades:
* Realizar a conservação e limpeza geral das aeronaves e armazenamento de seus itens de interior, utilizando os produtos e materiais adequados para cada atividade, visando mantê-los em boas condições de higiene e limpeza.
Oferecemos:
* Salário compatível com o mercado
* Benefícios: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada e participação nos lucros após o primeiro ano de empresa.
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."

Avaliações da Líder Aviação

Empresa boa e estável, mas sem planos de crescimento para o funcionário.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente é legal, refeitório bacana, a localização para mim era boa e ficava num prédio com muito verde ao redor. Pagamento sempre em dia e a empresa estável.

Contras: Sem plano de carreira. Filosofia de meritocracia mas que não funcionava na pratica. Empresa com cultura familiar, então a gestão ficam por conta de antiguidade ao invés de conhecimento

Conselhos para presidência: Plano de carreira para os funcionários

Cultura antiquada porém é uma empresa sólida

Prós: é uma empresa bem respeitada e vista no mercado, é de uma solidez considerável, encontra-se em uma boa localização geográfica o que facilita o acesso. Por sua solidez, imagino ser ideal para que busca uma certa "estabilidade".

Contras: Cultura um tanto antiquada, fortemente familiar e hierarquizada. Desconheço nela, políticas de desenvolvimento pessoal e valorização do colaborador, o ambiente muitas vezes não é nada acolhedor.

Conselhos para presidência: É uma grande empresa, muito respeitada no mercado, porém deveria atualizar suas políticas de valorização e desenvolvimento dos colaboradores.