Vaga de Auxiliar De Perecíveis
Walmart em São Paulo - SP

Auxiliar De Perecíveis - Padaria - Zonas ( Norte E Leste)

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Padaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuar como auxiliar de Padaria, necessário conhecimento na area, de pelo menos 1 ano. Atendimento ao cliente, precificação de mercadorias, conferência de data de validade, organização e limpeza do setor. Trabalhar em escala 6x1, horário tarde e noite, fechamento de loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Perecíveis - Padaria - Zonas ( Norte E Leste)
  • Empresa Walmart
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.336,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Walmart