Vaga de Auxiliar De Perecíveis

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Receber mercadorias;
  5. Fazer verificações de qualidade;
  6. Auxiliar na preparação de produtos para comercialização de acordo com o sortimento;
  7. Embalar e etiquetar produtos;
  8. Fazer abastecimento nos balcões e exposição da mercadoria de acordo com o padrão estabelecido da loja;
  9. Atendimento ao cliente;
  10. Manter o setor higienizado de acordo com as regulamentações aplicáveis;
  11. Informar sobre a necessidade de manutenção dos equipamentos dos Departamentos de Perecíveis;
  12. Informar sobre problemas no controle de taras das balanças e datas de validade;
  13. Organizar e armazenar produtos no estoque;
  14. Realizar controles do Departamento;
  15. Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Perecíveis - Hortifruti
  • Empresa Walmart

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart

Operador de Loja/Operador de Caixa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: AgueNto 7f68dEzitztxtoxxt8zoztatoztoz8tz8tztďsdsdssssssssssssssssAgueNto 7f68dEzitztxtoxxt8zoztatoztoz8tz8tztďsdsdssssssssssssssss7f68dEzitztxtoxxt8zoztatoztoz8tz8tztďsdsdssssssssssssssss7f68dEzitztxtoxxt8zoztatoztoz8tz8tztďsdsdssssssssssssssss

Contras: SAgueNto 7f68dEzitztxtoxxt8zoztatoztoz8tz8tztďsdsdssssssssssssssssAgueNto 7f68dEzitztxtoxxt8zoztatoztoz8tz8tztďsdsdssssssssssssssss7f68dEzitztxtoxxt8zoztatoztoz8tz8tztďsdsdssssssssssssssss7f68dEzitztxtoxxt8zoztatoztoz8tz8tztďsdsdssssssssssssssss

Conselhos para presidência: RAgueNto 7f68dEzitztxtoxxt8zoztatoztoz8tz8tztďsdsdssssssssssssssssAgueNto 7f68dEzitztxtoxxt8zoztatoztoz8tz8tztďsdsdssssssssssssssss7f68dEzitztxtoxxt8zoztatoztoz8tz8tztďsdsdssssssssssssssss7f68dEzitztxtoxxt8zoztatoztoz8tz8tztďsdsdssssssssssssssss

Legal

Gerente Operacional e Account Manager

Limeira, SP

Prós: Legal porxusmcusmvuecujvsm jajvksicjemcidhencndndjcjdcjjcjejckskckeickekficjdkcifdjjcwbbciskckeiciskfjcusjrivisof. Jdjdiciskcisnfkciskf. Jficns

Contras: LegalLegal porxusmcusmvuecujvsm jajvksicjemcidhencndndjcjdcjjcjejckskckeickekficjdkcifdjjcwbbciskckeiciskfjcusjrivisof. Jdjdiciskcisnfkciskf. Jficns