Vaga de Auxiliar De Perecíveis

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. VENHA TRABALHAR CONOSCO! SUPERCENTER WASHINGTON LUIS INFORMACOES: REFEITORIO- HA REFEITORIO NO LOCAL ESCALA DE TRABALHO TABELA DE HORARIO- PRINCIPAIS ATRIBUICOES: VENDER MERCADORIAS , AUXILIAR OS CLIENTES NA ESCOLHA. REGISTRAR ENTRADA E SAIDA DE MERCADORIAS. PROMOVER A VENDA DE MERCADORIAS, DEMONSTRANDO SEU FUNCIONAMENTO, OFERECENDO-AS PARA DEGUSTACAO OU DISTRIBUINDO AMOSTRAS DAS MESMAS. INFORMAR SOBRE SUAS QUALIDADES E VANTAGENS DE AQUISICAO. EXPOR MERCADORIAS DE FORMA ATRATIVA, EM PONTOS ESTRATEGICOSDE VENDAS, COM ETIQUETAS DE PRECO. PRESTAR SERVICOS AOS CLIENTES, TAIS COMO TROCA DEMERCADORIAS; ABASTECIMENTO DE VEICULOS; E OUTROS SERVICOS CORRE LATOS. FAZER INVENTARIO DE MERCADORIAS PARA REPOSICAO. ELABORAR RELATORIOS DE VENDAS,DE PROMOCOES, DE DEMONSTRACOES E DE PESQUISA DE PRECOS. REQUISITOS DA : TENHA DISPONIBILIDADE DE HORARIO. Trabalhará no setor de Lacteos, congelados ou seja terá contato a todo momento com a camera fria. pegar muito peso, ficar em pé.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Perecíveis - Congelados - Zona Sul
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.336,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Walmart