Vaga de Auxiliar De Perecíveis

Auxiliar De Perecíveis - Açougue

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Açougue
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Manipulação de alimentos, precificação, verificação de validade, organização e limpeza do setor, atendimento ao cliente. Desejável experiência na área de açougue. Escala de trabalho 6x1 e disponibilidade para trabalhar em fechamento de loja. Ensino fundamental completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Perecíveis - Açougue
  • Empresa Walmart