Vaga de Auxiliar De Perecíveis

Auxiliar De Perecíveis - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atender os clientes, informando preços, pesando,embalando e etiquetando os produtos adquiridos;
  5. Embalar as carnes pegando os produtos que estão cortados e colocando em bandejas, pesando e etiquetando;
  6. Limpar o Setor, lavando o piso e câmara fria com água e
  7. detergente apropriado, bem como os utensílios e equipamento usados durante o dia;
  8. Abastecer o balcão de atendimento e refrigerados.
  9. Pré-requisitos:
  10. Ensino fundamental completo.
  11. Residir na Zona Sul de Porto Alegre.
  12. Turno de Trabalho:
  13. Tarde e noite (até às 23h30min).
  14. Escala de Trabalho:
  15. 6 x 1 (com disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Perecíveis - Zona Sul
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart