Vaga de Auxiliar De Perecíveis
Walmart em Salvador - BA

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Açougue
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Trabalhar em câmaras frias, descarregar e organizar pallets de produtos de carne da cefrinoor no setor de Açougue. Bom atendimento prioridade máxima; Dinamismo; Que não tenha impeditivo de entrar em câmeras frigorificas .Setor de trabalho: Auxiliar de Perecíveis Açougue. Atribuições do cargo: Manipulação de alimentos ,operação em câmara fria, embalagem, limpeza,precificação,validade,atendimento ao cliente,acompanhamento de relatórios de câmeras frias e congeladas e balções frios. Que possa trabalhar em uma dessas lojas Super Canela; Super Barra Avenida; Super Chame-chame. Sendo período Tarde/ Noite.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Perecíveis - Açougue - Brotas;Federação;Sta Cruz;Vasco Da Gama;Nazaré;Suburbio
  • Empresa Walmart
  • Jornada Período Integral