Vaga de AUXILIAR DE PDI
Grupo Simões em Manaus - AM

AUXILIAR DE PDI

Responsável pelo recebimento dos veículos novos vindos da fábrica no pátio da concessionária, verificando as possíveis avarias e separando os mesmos para reparo e revisões quando necessário. Bem como separando os veículos vendidos para área de vendas.

Requisitos:

• Ensino Médio Completo
  • Conhecimentos: Armazenagem ou almoxarifado
  • Pacote Office
  • CNH-B

Principais Responsabilidades:

• Receber os veículos novos vindos da montadora e alocando no pátio junto as notas fiscais;
  • Checar os veículos que chegam com avarias e providenciar a documentação necessária;
  • Providenciar a transferência dos veículos vendidos para o pátio da Murano, direcionando para os postos específicos.

Avaliações da Grupo Simões

Boa para ascensão profissional (preferência no caso de estagiários)

Assistente de Gerenciamento de ReceitasEx-funcionário, saiu em 2011

Manaus, AM

Prós: Empresa com possibilidade ascensão como estagiário e galgar novos postos. Possui alta rotatividade na área comercial, o que favorece os dedicados por conter oportunidades vagas. Clima cultural bom, com pressão por resultados como toda empresa de grande porte.

Contras: A área comercial em especial da sede em Manaus não fugia do problema das indicações e promoções ocorrerem pelos contatos pessoais, algumas vezes tenho opções melhores e mais preparadas (não falo de mim). Alguns cargos importantes vi serem ocupados por meros funcionários "enfeites", de pouca iniciativa e competência, mas bela presença (vulgo capital erótico). Ressalta-se que vi isso á época de minha experiência. Não posso comprovar se essa prática sutil ainda persiste. Também a área de inteigência de mercado era a época desorganizada, impactava em muitas horas extras para trabalhos sem grande resultado por questões de mero imput de dados para alimentar sistemas comerciais.

Conselhos para presidência: Melhor profissionalização da equipe como um todo, focar em inovação de processos.

Avaliação da experiência no Grupo Simões

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Colaborador sai da empresa muito bem orientado para o mercado, pois apesar dos processos serem burocráticos, são necessários e bem construídos.

Contras: Falta de apoio e reconhecimento aos colaboradores com algum tipo de deficiência, limitando apenas as funções operacionais de baixo nível hierárquico.