Vaga de Auxiliar De Pcp

Auxiliar De Pcp

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Arujá, SP
  4. Auxiliar o coordenador nas funções de Programar produção, contatar cliente e fornecedor;
  5. Receber pedido de terceirização, acompanhar todo o pedido da fabricação até a coleta. Fazer cotação de material de insumo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Cesta básica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Pcp
  • Empresa THE BEAUTY COMPANY

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Arujá, SP

Avaliações da Fator 5

Empresa que ainda tem muito a aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, colorido e cheiroso. O salário é pago em dia, sem atrasos. Comemorações e festinhas animam os funcionários eventualmente.

Contras: Não há chance de crescimento. O estágio, na verdade, é um telemarketing. Há muito a ser estudado em termos de gestões de pessoas. Pedem que você contate os clientes pelo seu celular pessoal, não fornecem sequer um chip, apesar de "não ser obrigatório" (mas acham falta de esforço se você não fizer isso). Há uma panelinha e um puxa saquismo gigante da parte de alguns estagiários com o supervisor, ele dá corda e isto acaba prejudicando o ambiente de trabalho como um todo.

Conselhos para presidência: Valorizem os bons funcionários, não os puxa-saco. Ampliem o negócio, escutem as sugestões, ofereçam planos de carreira.

Não aconselharia para uma pessoa que eu goste.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente (estética), algumas pessoas que trabalham lá são bem legais, tudo bem cheiroso e organizado, e o horário é bem acessível, a localização bem tranquila.

Contras: Cobram muito que o estagiário batam metas, a pressão é muito grande por parte dá proprietária da empresa, as oportunidades de comissão é mínimas e muito baixa.

Conselhos para presidência: Organizar mais os gerentes e pessoas que atuam em cargos mais altos! Ter mais comunicação, e estudar um pouco mais sobre gestão de pessoas.