Vaga de Auxiliar de Páscoa para PCD (Pessoas Com Deficiência)
Garoto em Vila Velha - ES

Auxiliar de Páscoa para PCD (Pessoas Com Deficiência)

Para você que possui alguma deficiência e desejar trabalhar na Chocolates Garoto, essa é a sua chance! Leia abaixo um pouco sobre os requisitos e benefícios da empresa.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Imprescindível ter disponibilidade de horário (manhã, tarde e noite);
* Necessário ter laudo médico no início do processo seletivo.
Principais Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica;
* Assistência Farmacêutica;
* Auxílio Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Participação nos lucros proporcional;
* Desconto em produtos Garoto e Nestlé.
Observações:
* Vaga Exclusiva para PCD.

Avaliações da Garoto

Muito aprendizado!

Vila Velha, ES

Prós: Cultura organizacional muito boa, os estagiários são reconhecidos pelas atividades e são muito desenvolvidos pelos gestores que dão muito suporte e atenção, o plano de benefícios é muito bom.

Contras: Os estagiários de áreas administrativas tem poucas chances de serem efetivados se comparado aos estagiários da área de produção. Os estagiários ficam contando que algum colaborador efetivo vá pra outra área ou unidade para assim abrir uma oportunidade.

Garoto, um excelente ambiente para desenvolvimento dos jovens

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Uma empresa excelente, que proporciona muitos benefícios inclusive para o jovem aprendiz. Adquiri um bom conhecimento mesmo passando pouco tempo na empresa.

Contras: Por ser uma filial de vendas, não havia espaço para crescimento, então não pude continuar na empresa. Ainda havia o problema de acomodação cultural, pois a filial foi transferida para Nestlé, e precisava se adaptar a esta cultura.

Conselhos para presidência: Invistam ainda mais nos jovens aprendizes da empresa.