Vaga de Auxiliar de Páscoa para PCD (Pessoas Com Deficiência)
Garoto em Vila Velha - ES

Auxiliar de Páscoa para PCD (Pessoas Com Deficiência)

Para você que possui alguma deficiência e desejar trabalhar na Chocolates Garoto, essa é a sua chance! Leia abaixo um pouco sobre os requisitos e benefícios da empresa.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Imprescindível ter disponibilidade de horário (manhã, tarde e noite);
* Necessário ter laudo médico no início do processo seletivo.
Principais Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica;
* Assistência Farmacêutica;
* Auxílio Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Participação nos lucros proporcional;
* Desconto em produtos Garoto e Nestlé.
Observações:
* Vaga Exclusiva para PCD.

Avaliações da Garoto

Oportunidade de se desenvolver profissionalmente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Muitos benefícios oferecidos, salário acima do oferecido pelo mercado. Tive a possibilidade de me desenvolver profissionalmente e aprendi a trabalhar com o sistema SAP. Treinamentos oferecidos são muito bons.

Contras: Exigem muito!! Fazia trabalho de pessoas num nível hierárquico maior, nem sempre auxiliavam. Não davam feedback e quando chegamos para fazer uma avaliação não era claro. Embora as oportunidades existam, é necessário desenvolver seu network em outras fábricas e coligadas para ser comunicado das vagas

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas mais jovens que fazem parte do time.

Falta de organização

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Benefícios , alimentação no local , tem ônibus para buscar os funcionários e tem uma salinha de café para os funcionários nos horários de intervalos.

Contras: É uma empresa que sai mandando embora qualquer um sem observar o trabalho do funcionário. Tem muito puxa saco que acaba atrapalhando sua vida.

Conselhos para presidência: Observar e analisar a ficha do funcionário antes de mandar embora