Vaga de Auxiliar De Padaria

Auxiliar De Padaria - Indianópolis

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atribuições do cargo: atendimento ao cliente, limpeza e organização do setor, precificação, verificação das validades dos produtos. Assar pães congelados. Trabalhará em pé e quando necessário pegará peso. Terá acesso à câmeras frias.
  5. É necessário que possua ensino médio ou fundamental completo com certificado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Padaria - Indianópolis
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.336,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Walmart