Love Mondays


Vaga de AUXILIAR DE OPERAÇÕES
Localiza em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

AUXILIAR DE OPERAÇÕES - ZONA SUL - SP

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar conferência (check list) dos carros que serão disponibilizados para o aluguel, por meio do preenchimento do mesmo avaliando a qualidade do carro, aspecto visual e limpeza
Recepcionar o cliente com cortesia, na entrega ou devolução do carro alugado, através da demonstração do funcionamento dos acessórios, instrumentos e ferramentas
Checar as condições dos carros devolvidos pelos clientes, através de vistoria do mesmo e registro dos dados de devolução no hand held e/ou na Etiqueta de Registro de Quilometragem, informando aos clientes eventuais anormalidades entre outras atividades.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
* Ensino Médio completo
* Carteira de Motorista
* 02 anos com prática de direção.
* Vivência em rotinas operacionais, administrativas e de atuação em pátio no atendimento a clientes
* Desejável vivência com veículos e noções de funilaria e pintura
* Disponibilidade imediata
*Indispensável Residir em regiões de fácil acesso à zona sul de São Paulo.
*Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta das 8h às 18h e sábados das 8h às 12h.
*Perfil desejado: buscamos uma pessoa alegre, que tenha bom humor, com determinação, motivada, que tenha prazer em atender, com facilidade para trabalhar com atendimento ao público e com metas.

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Avaliações da Localiza


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    2.39
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Boa empresa, mas o clima deixa a desejar

    Assistente de Controladoria II

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa líder de mercado, ética e focada no cliente. Multinacional, com constantes inovações, principalmente tecnológicas. Orgulho de pertencer. Possui boa PLR.

    Contras: Diversos líderes despreparados para cargos de gestão e muito engessados. Ambiente de trabalho pouco harmônico e muito competitivo. Horário não flexível, 44 horas de trabalho semanais com horas extras frequentes. Pouca abertura para mudanças. Refeitório na empresa deixa a desejar. Não possui vale refeição.

    Conselhos para presidência: Melhorar o RH, com ações de clima nas áreas e treinamentos de gestão de pessoas para os lideres, implementar um plano de carreira, flexibilizar os horários de trabalho e contratar mais pessoas, já que a empresa e o número de processos cresceu nos últimos anos e a quantidade de funcionários administrativos permanece a mesma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Gerente de Marketing e Vendas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Focada em resultados.Sempre ser o melhor.Bons benefícios.Empresa sempre focada em ser lider em todas as frentes em que atua.Muiyas pessoas antogas de casa e sempre aptas a ajudar os novatos.

    Contras: Pouquissimas oportunidades de crescimento.interno.Na maioria das vezes as vagas almejadas sempre são contratadas do mercado desmotivando quem trabalha a muito tempo buscando oportunidades de crescer na empresa.