Vaga de AUXILIAR DE OPERAÇÕES
Localiza em São Paulo - SP

AUXILIAR DE OPERAÇÕES - ZONA SUL - SP

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar conferência (check list) dos carros que serão disponibilizados para o aluguel, por meio do preenchimento do mesmo avaliando a qualidade do carro, aspecto visual e limpeza
Recepcionar o cliente com cortesia, na entrega ou devolução do carro alugado, através da demonstração do funcionamento dos acessórios, instrumentos e ferramentas
Checar as condições dos carros devolvidos pelos clientes, através de vistoria do mesmo e registro dos dados de devolução no hand held e/ou na Etiqueta de Registro de Quilometragem, informando aos clientes eventuais anormalidades entre outras atividades.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
* Ensino Médio completo
* Carteira de Motorista
* 02 anos com prática de direção.
* Vivência em rotinas operacionais, administrativas e de atuação em pátio no atendimento a clientes
* Desejável vivência com veículos e noções de funilaria e pintura
* Disponibilidade imediata
*Indispensável Residir em regiões de fácil acesso à zona sul de São Paulo.
*Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta das 8h às 18h e sábados das 8h às 12h.
*Perfil desejado: buscamos uma pessoa alegre, que tenha bom humor, com determinação, motivada, que tenha prazer em atender, com facilidade para trabalhar com atendimento ao público e com metas.

Avaliações da Localiza

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa pra crescimento proficional e oportunidades. Salário compatível com o mercado. Benefícios interessantes. Ótima empresa para trabalhar.

Contras: São poucos pontos negativos. Falta de comprometimento de alguns funcionários e alta taxa de demissão. Mas no geral a empresa nao possui muitos pontos negativos.

Entrega de projetos

Analista de Sistemas

Prós: Remuneração mensal é boa, inclui um carro administrativo que pode ser utilizado nos finais de semana. Também tem a participação nos lucros que em média da 3,5 salarios

Contras: Carga de trabalho excessiva, em alguns casos ocupado os finais de semana, hora extra é uma realidade, horário não é flexível com início de trabalho as 07:45, rigor na vestimenta, cabelo e barba.