Vaga de Auxiliar De Operações

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. temporária de 6 meses com possibilidade de efetivação;
  5. Ensino médio completo;
  6. Experiência em rotina administrativa, conferencia e controle de documentos, lançamentos de informações em sistema e planilhas, com Pacote Office;
  7. Responsável pela conferência das propostas recebida do cliente e imagens geradas pelos Operadores, recebe, confere, analisa, digita, tria
  8. os documentos, capitaliza e disponibiliza as imagens em sistemas de acordo com as normas e diretrizes do cliente. Realizar conferência,
  9. guardar e envio de documentos especificos, conforme procedimentos estabelecidos. Geralmente trabalha com sistemas exclusivos dos
  10. clientes ou dentro das dependencias do mesmo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Operações - Vila Leopoldina/Sp
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF