Vaga de Auxiliar De Operações
Localiza Rent a Car em São Paulo - SP

Auxiliar De Operações - Vila Andrade (Giovani Gronchi)

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista - Hab B
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. PRINCIPAIS ATIVIDADES
  5. Atendimento aos clientes, inspeção dos veículos (check-list) e movimentação de frota.
  6. REQUISITOS
  7. 1. Carteira Nacional de Habilitação definitiva com mais de 2 anos (CNH - categoria B)
  8. 2. Experiência em movimentação de veículos
  9. 3. Experiência com atendimento ao cliente
  10. 4. Disponibilidade de horário
  11. 5. Ensino médio completo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Operações - Vila Andrade (Giovani Gronchi)
  • Empresa LOCALIZA RENT A CAR

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Localiza Rent a Car

Empresa ótima

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Empresa que respeita os colaboradores beneficios maravilhosos PL incrivél, oportunidade de crescimento e confiabilidade, basta você fazer o correto e se empenhar em atender bem os clientes

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa, apenas alguns gestores com alguns comportamentos pessoais deixam a desejar, nos mais não tenho o que questionar sou apaixonda pela fora da localiza matriz lhe dar com os colaboradores

Conselhos para presidência: Capacitar os gestores para lhe dar com os colaboradores

Recomendo trabalhar na Localiza

Auxiliar Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: É muito bom trabalhar na Localiza. Melhor ambiente de trabalho e equipe que já atuei. Diversos treinamentos de capacitação Melhor atendimento ao cliente Melhor serviço prestado ao cliente Pagamento sempre em dia , por vezes antecipadamente Grandes benefícios

Contras: Não há Plano de Carreira nas Filiais. Os Profissionais PCDs não são valorizados em igualdade aos demais. Falta plano de carreira nas Filiais.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para os profissionais PCDs e dar oportunidades de carreiras e crescimento.