Vaga de Auxiliar de Operações- Recife
Giesecke & Devrient (G&D) em Recife - PE

Auxiliar de Operações- Recife
  • Transportar numerário (cédulas e moedas) no centro de processamento;
  • Preparar os volumes de numerário para processamento;
  • Executar tarefas de identificação, empacotamento, fechamento e expedição do numerário processado;
  • Efetuar entrada de dados no sistema de Gerenciamento;
  • Manter as máquinas em perfeitas condições de limpeza;
  • Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida em Grupo; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte.

Avaliações da Giesecke & Devrient (G&D)

Técnico de Manutenção Júnior

Prós: Empresa cumpre com a data de pagamento não atrasa e em vésperas de feriado ou algumas datas até adianta o salário, ambiente agradável e muito bom.

Contras: Vale refeição abaixo do mercado para região onde está localizada, para técnico de manutenção deve trabalhar com carro particular e valor de quilometragem muito baixo atraso nos pagamentos de relatórios de despesas e não pagam hora extra .

Técnico em Manutenção

Prós: Uma boa emprese para quem trabalha no ramo de maquinas valiadoras de cédula realizava trabalho de assistência técnica nos clientes utilizando meu veiculo empresa pagava km

Contras: Rh e um pouco desorganizado qualidade das ferramentas fornecidas para o trabalho um pouco ruim companheiros de trabalho um pouco egoístas mas o serviço e sossego fazendo direito ninguém enche o saco