Vaga de Auxiliar de Operações
Prezunic em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Operações

O que você terá de responsabilidade:
Atuar nos setores de de mercearia, hortifruti, açougue, frente de loja, padaria e/ou frios;
Realizar reposição dos produtos do setor , substituição dos avariados;
Preparar e embalar produtos para exposição na área de vendas;
Organizar, limpar e precificar todo o sortimento da seção;
Realizar controle das datas de validade da seção;
Limpeza e organização do setor de trabalho;
Organizar os carrinho espalhados pela loja;
Empacotar compras para os clientes;
Auxiliar na realização do inventário.
O que buscamos em você:
Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas;
Facilidade de interação e boa comunicação;
O que iremos te oferecer:
Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
Assistência médica e odontológica
Participação dos resultados
Oportunidade de crescimento profissional
Local de Trabalho:
Rio de Janeiro

Avaliações da Prezunic

boa

Prevenção de Perdas

Prós: Empresa boa sem chefes estar cobrando o seu trabalho toda hora, alimentação muito boa. A chefia lhe trata muito bem e ninguém tem preconceito com nada.

Contras: Por ser hoje uma multinacional acho que deveria o salario ser melhor, no tempo que era uma empresa familiar era muito melhor do que hoje. Vamos melhorar esse salario prezunic!!!!!

Conselhos para presidência: Melhorar o salario

Pra quem está desempregado é uma boa.

Conferente

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, os benefícios como plano de saúde, mesmo sendo co-participativo, plano odontológico, refeição no local mesmo descontando 1 real por dia e o vale transporte.

Contras: A situação dos benefícios pioraram, antes não descontava caso o colaborador fosse ao médico sendo atendido pela emergência, agora desconta 50 reais, se for atendimento de emergência, antes a alimentação era no refeitório sem pagar nada, criaram um desconto de 1 real por dia, parece pouco mas para quem ganha pouco, é significativo, o principal ponto negativo é a desigualdade de salários na mesma função, chaga a ser absurdo, funcionários exercendo a mesma função, por ter mais tempo de casa ganha 500 a 700 reais a mais, isso foi os que eu sei e conheci, desmotiva muito isso.

Conselhos para presidência: Melhore os benefícios da empresa, qualidade de vida do funcionário, equiparação salarial para os funcionários na mesma função, isso é o principal.