Vaga de Auxiliar de Operações
Prezunic em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Operações

O que você terá de responsabilidade:
Atuar nos setores de de mercearia, hortifruti, açougue, frente de loja, padaria e/ou frios;
Realizar reposição dos produtos do setor , substituição dos avariados;
Preparar e embalar produtos para exposição na área de vendas;
Organizar, limpar e precificar todo o sortimento da seção;
Realizar controle das datas de validade da seção;
Limpeza e organização do setor de trabalho;
Organizar os carrinho espalhados pela loja;
Empacotar compras para os clientes;
Auxiliar na realização do inventário.
O que buscamos em você:
Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas;
Facilidade de interação e boa comunicação;
O que iremos te oferecer:
Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
Assistência médica e odontológica
Participação dos resultados
Oportunidade de crescimento profissional
Local de Trabalho:
Rio de Janeiro

Avaliações da Prezunic

Auxiliar de Operações

Prós: A empresa compõe ótimos funcionários, e tem ótimos benefícios também, e tem oportunidade de crescimento em outros setores, é uma boa empresa pra se trabalhar.

Contras: O salário que acho pouco pro tanto que eu trabalho, e os descontos que são muitos, ai quase não tiramos nada no fim de mês, acho que poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Possuir uma postura constante de respeito com os funcionários, o público externo e os fornecedores é algo que torna a empresa mais atraente.

É boa, mas pode melhorar.

Auxiliar de Operações

Prós: É um ambiente agradável, onde as pessoas são muito próximas um das outras, temos proximidade com toda a diretoria, e sempre nos reunimos com a diretoria para que eles nos ouçam.

Contras: Ponto na minha opinião embora seja um ambiente familiar, o principal ponto negativo é que não há muita valorização dos funcionários, logo quando chegamos ouvimos o discurso que a prioridade de crescimento na empresa são para os que já fazem parte, que muitas das vezes essas oportunidades são dadas a pessoa de fora do setor ou mesmo de fora da empresa, gerando em muitos funcionários desmotivação.

Conselhos para presidência: Acho que incentivar os Funcionários a crescerem academicamente, e motiva-los como por exemplo com premiação ou anuais ou semestrais, o incentivar os funcionários a exemplo do conceito japonês Maiden (melhoria contínua) e premiar os buscam essa melhoria contínua.