Vaga de AUXILIAR DE OPERAÇÕES POA
Giesecke & Devrient (G&D) em Porto Alegre - RS

AUXILIAR DE OPERAÇÕES POA
  • Transportar numerário (cédulas e moedas) no centro de processamento;
  • Preparar os volumes de numerário para processamento;
  • Executar tarefas de identificação, empacotamento, fechamento e expedição do numerário processado;
  • Efetuar entrada de dados no sistema de Gerenciamento;
  • Manter as máquinas em perfeitas condições de limpeza;
  • Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida em Grupo; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte.

Avaliações da Giesecke & Devrient (G&D)

Boa empresa, porém poucas chances de crescimento

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Empresa com bons salários, benefícios, bom ambiente de trabalho com bom relacionamento interpessoal, pagamento sem atrasos,.A empresa busca excelência em seus serviços e processos

Contras: Falta de plano de carreira para seus colaboradores, falta de investimento em seus chefes e líderes. Poucas oportunidades de crescimento dentro da emprresa

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, elaborar plano de carreira e investir no funcionário (cursos), principalmente para chefia, que não tem formação, nem preparação para dar suporte aos subalternos

Boa empresa para se trabalhar, recomendo

Analista de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com cultura alemã, muito correta nos posicionamentos quanto aos procedimentos, funcionários e às empresas para as quais presta serviço. Um ambiente muito agradavel e desafiador para se trabalhar e desenvolver.

Contras: Falta PLR para motivar ainda mais os colaboradores no desenvolvimento de suas atividades, além disso o ajuste do Vale refeição também se faz necessário devido aos preços de refeição na regiao.