Vaga de Auxiliar De Operações
Localiza Rent a Car em Osasco - SP

Auxiliar De Operações - (Osasco)

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista - Hab B
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. PRINCIPAIS ATIVIDADES
  5. Atendimento aos clientes, inspeção dos veículos (check-list) e movimentação de frota.
  6. REQUISITOS
  7. 1. Carteira Nacional de Habilitação definitiva com mais de 2 anos (CNH - categoria B)
  8. 2. Experiência em movimentação de veículos
  9. 3. Experiência com atendimento ao cliente
  10. 4. Disponibilidade de horário
  11. 5. Ensino médio completo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Operações - (Osasco)
  • Empresa LOCALIZA RENT A CAR

* Salário A combinar
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Localiza Rent a Car

Recomendo trabalhar na Localiza

Auxiliar Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: É muito bom trabalhar na Localiza. Melhor ambiente de trabalho e equipe que já atuei. Diversos treinamentos de capacitação Melhor atendimento ao cliente Melhor serviço prestado ao cliente Pagamento sempre em dia , por vezes antecipadamente Grandes benefícios

Contras: Não há Plano de Carreira nas Filiais. Os Profissionais PCDs não são valorizados em igualdade aos demais. Falta plano de carreira nas Filiais.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para os profissionais PCDs e dar oportunidades de carreiras e crescimento.

O que é bom, pode melhorar

Representante

Prós: A Flexibilidade de horário. Benefícios. Ferramentas para trabalhar. Pontual nos pagamentos, marca reconhecida no mercado. Honestidade quanto ao seu produto e quanto aos seus clientes.

Contras: Superior com piuca experiência na área. Não acredito que o novo regional seja comercial. Disponibilizam o carro, mas monitoram. Engessada para resolver certos assuntos. Muito tradicional, muitas vezes não pensa fora da caixinha. Falta de um plano de carreiras para área comercial.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho da filiais. Não temos uma copa desejável. Acredito que toda empresa, mesmo oferecendo ticket refeição, deveria se importar com um ambiente de suas filiais, mais aconchegante, afinal, muitas pessoas possuem restrições alimentares e ou mesmo preferem levar comida ao invés de comer fora.