Vaga de Auxiliar de Operações Múltiplas
Kinoplex em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Operações Múltiplas

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, com quase 100 anos trazendo a magia do cinema para o nosso país. São mais de 230 salas, em 15 cidades do Brasil, onde você vai viver momentos inesquecíveis. Afinal, viver é coisa de cinema. Viver é Kinoplex.

Descrição da Vaga:

Reportar-se ao Gerente e Assistente de Gerência do Cinema, Relacionar-se de forma cortês e civilizada com os espectadores e demais colaboradores do Cinema, Prestar informações relacionadas a filmes e horários do cinema, Recepcionar os espectadores nas entradas das salas de exibição, Conferir se o ingresso apresentado pelo espectador está de acordo com a sessão a ser iniciada (filme, data e hora), Exigir documento de identificação com foto aos espectadores nos casos de filmes com classificação etária maior que a idade aparente do espectador (ex.: ingresso de adolescentes para filmes com classificação etária de 18 anos), Exigir a apresentação da carteira de estudante aos espectadores que comprarem ingressos com desconto (meia entrada) (indicados pelo carimbo da bilheteria), Orientar a movimentação dos espectadores no cinema (nas entradas e nas saídas das salas e durante a exibição dos filmes), Vistoriar as salas periodicamente a fim de coibir filmagens (pirataria) e observar as condição da projeção e de funcionamento do sistema de ar condicionado e Entregar e recolher os óculos para os espectadores quando da exibição dos filmes em 3D.

Experiência:

Desejável experiência em atendimento ao público.

Escolaridade:

Ensino Fundamental completo.

Avaliações da Kinoplex

Ótima em

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho muito bom Sistema fácil Local de fácil acesso para pessoas as PCD Ótima chefia Harmonioso Lugar de pessoas felizes Nada a reclamar

Contras: Na verdade não tenho pontos negativos, trabalho e feito para trabalhar mesmo. Aprender mais conhecimento, tem que melhor as cadeiras por mais novas

Empresa boa para iniciação no mercado de trabalho

Analista Financeiro

Prós: Ambiente agradável. Boa oportunidade para iniciação de carreira. Aproveitamento de estagiários. Boa estrutura da empresa. Funcionários agradáveis.

Contras: Salário baixo, benefícios horríveis, pouca oportunidade de crescimento, gestão fraca. Divergência salarial absurda. Não há mudança em processos ou rotinas.