Vaga de Auxiliar de Operações Múltiplas
Kinoplex em Rio de Janeiro - RJ

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, com quase 100 anos trazendo a magia do cinema para o nosso país. São mais de 230 salas, em 15 cidades do Brasil, onde você vai viver momentos inesquecíveis. Afinal, viver é coisa de cinema. Viver é Kinoplex.

Descrição da Vaga:

Reportar-se ao Gerente e Assistente de Gerência do Cinema, Relacionar-se de forma cortês e civilizada com os espectadores e demais colaboradores do Cinema, Prestar informações relacionadas a filmes e horários do cinema, Recepcionar os espectadores nas entradas das salas de exibição, Conferir se o ingresso apresentado pelo espectador está de acordo com a sessão a ser iniciada (filme, data e hora), Exigir documento de identificação com foto aos espectadores nos casos de filmes com classificação etária maior que a idade aparente do espectador (ex.: ingresso de adolescentes para filmes com classificação etária de 18 anos), Exigir a apresentação da carteira de estudante aos espectadores que comprarem ingressos com desconto (meia entrada) (indicados pelo carimbo da bilheteria), Orientar a movimentação dos espectadores no cinema (nas entradas e nas saídas das salas e durante a exibição dos filmes), Vistoriar as salas periodicamente a fim de coibir filmagens (pirataria) e observar as condição da projeção e de funcionamento do sistema de ar condicionado e Entregar e recolher os óculos para os espectadores quando da exibição dos filmes em 3D.

Experiência:

Desejável experiência em atendimento ao público.

Escolaridade:

Ensino Fundamental completo.

Avaliações da Kinoplex

Kinoplex- Goiânia

Auxiliar de Operações MúltiplasEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Um bom ambiente para se trabalhar, bons benefícios, passe livre para ver filmes, boa relação entre funcionários e a empresa está crescendo cada vez mais.

Contras: Atual gerência é péssima, salário muito baixo para uma carga horário alta, a matriz demora muito para atender e realizar os pedidos que a empresa necessita.

Conselhos para presidência: Mude a gestão e aumente o salário

ótima experiência.

Auxiliar de Operações MúltiplasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe bem unida, bons benefícios e boas oportunidades de crescimento. A empresa paga em dia o salario e os benefícios. Possui um calendário que diz a data exata que vai cair o pagamento.

Contras: A empresa em si é boa, oque faz a empresa ter algum ponto negativo são alguns gestores completamente despreparados para lidar com situações internas e externas, digo funcionários e clientes.

Conselhos para presidência: Preparar melhor os gestores.