Vaga de Auxiliar de Operações Múltiplas
Kinoplex em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Operações Múltiplas

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, com quase 100 anos trazendo a magia do cinema para o nosso país. São mais de 230 salas, em 15 cidades do Brasil, onde você vai viver momentos inesquecíveis. Afinal, viver é coisa de cinema. Viver é Kinoplex.

Descrição da Vaga:

Reportar-se ao Gerente e Assistente de Gerência do Cinema, Relacionar-se de forma cortês e civilizada com os espectadores e demais colaboradores do Cinema, Prestar informações relacionadas a filmes e horários do cinema, Recepcionar os espectadores nas entradas das salas de exibição, Conferir se o ingresso apresentado pelo espectador está de acordo com a sessão a ser iniciada (filme, data e hora), Exigir documento de identificação com foto aos espectadores nos casos de filmes com classificação etária maior que a idade aparente do espectador (ex.: ingresso de adolescentes para filmes com classificação etária de 18 anos), Exigir a apresentação da carteira de estudante aos espectadores que comprarem ingressos com desconto (meia entrada) (indicados pelo carimbo da bilheteria), Orientar a movimentação dos espectadores no cinema (nas entradas e nas saídas das salas e durante a exibição dos filmes), Vistoriar as salas periodicamente a fim de coibir filmagens (pirataria) e observar as condição da projeção e de funcionamento do sistema de ar condicionado e Entregar e recolher os óculos para os espectadores quando da exibição dos filmes em 3D.

Experiência:

Desejável experiência em atendimento ao público.

Escolaridade:

Ensino Fundamental completo.

Avaliações da Kinoplex

Bom, mas precisa inovar.

Estagiário Superior

Prós: Espaço físico, pessoas legais, computadores bons, intenções boas com todos, bom relacionamento entre as áreas. Empresa onde todos gostam de todos .

Contras: Muita hierarquia, muita burocracia, muito parada. Precisa de inovação em vários sentidos. Necessita de alguns intraempreendedores para mudar aquilo!

Conselhos para presidência: Inovação já!

Empresa antiga e conservadora

Prós: Ótima estrutura física e recursos para trabalhar, como maquina de café ilimitado, telefone, mesa com gavetas e computadores proprios ate para estagiarios. Bons salários e benefícios como cinema ilimitado.

Contras: Muito burocráticos e conservadores. Não dão espaço para inovação. E a maioria dos gerentes tem péssimo relacionamento com a sua própria equipe e ainda há muito conflito entre setores.

Conselhos para presidência: Treine melhor e capacite os gerentes. A era ford já passou e eles precisam aprender a trabalhar com o millennials. E por favor, abra espaço para idéias dos funcionários pois há algumas mentes brilhantes sem espaço para inovar.