Vaga de Auxiliar de Operações Múltiplas
Kinoplex em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Operações Múltiplas

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, com quase 100 anos trazendo a magia do cinema para o nosso país. São mais de 230 salas, em 15 cidades do Brasil, onde você vai viver momentos inesquecíveis. Afinal, viver é coisa de cinema. Viver é Kinoplex.

Descrição da Vaga:

Reportar-se ao Gerente e Assistente de Gerência do Cinema, Relacionar-se de forma cortês e civilizada com os espectadores e demais colaboradores do Cinema, Prestar informações relacionadas a filmes e horários do cinema, Recepcionar os espectadores nas entradas das salas de exibição, Conferir se o ingresso apresentado pelo espectador está de acordo com a sessão a ser iniciada (filme, data e hora), Exigir documento de identificação com foto aos espectadores nos casos de filmes com classificação etária maior que a idade aparente do espectador (ex.: ingresso de adolescentes para filmes com classificação etária de 18 anos), Exigir a apresentação da carteira de estudante aos espectadores que comprarem ingressos com desconto (meia entrada) (indicados pelo carimbo da bilheteria), Orientar a movimentação dos espectadores no cinema (nas entradas e nas saídas das salas e durante a exibição dos filmes), Vistoriar as salas periodicamente a fim de coibir filmagens (pirataria) e observar as condição da projeção e de funcionamento do sistema de ar condicionado e Entregar e recolher os óculos para os espectadores quando da exibição dos filmes em 3D.

Experiência:

Desejável experiência em atendimento ao público.

Escolaridade:

Ensino Fundamental completo.

Avaliações da Kinoplex

Bom para esquentar carteira/ ganhar experiência

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima descontraído, ótimo ponto de localização à frente do metrô, estrutura de trabalho boa (mesa, computador, máquina de café expresso livre), passe livre nos cinemas da rede nas folgas.

Contras: Empresa muito enxuta e burocrática, a empresa tem barreira de crescimento por ser familiar. Não tentam ser os melhores do mercado, apenas vão "tocando o barco". Não existe plano de cargos e salários, não existexistem avaliações dos funcionários, os benefícios são péssimos e abaixo do mercado e o salário é mediano.

Conselhos para presidência: Olhem mais pelos seus funcionários, muita gente boa passa por aí e acaba não ficando porque a realidade de plano de carreira não existe.

Vale a pena se morar próximo do local

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dependendo da função o trabalho é ótimo, uma boa carga horária, salário justo pro o tipo de serviço desempenhado. Ideal pra quem quer assinar a carteira pela primeira vez.

Contras: Muita fofoca, gerência com ego inflado, pouca, dificuldade de crescimento em cargos, horário de saída muito variada só paga hora extra em caso de desligamento