Vaga de Auxiliar de Operações logísticas
AMARO em São Paulo - SP

Auxiliar de Operações logísticas

RESPONSABILIDADES:

• Separação de mercadoria no estoque (roupas eacessórios)
  • Embalagem de presente, empacotamento efaturamento
  • Análise de devolução de mercadoria de clientes, identificando se procede ou não a reclamação, emitindo laudos com motivos do não procedimento da reclamação
  • Contagem de estoque / inventário
  • Recebimento de peças dos fornecedores, auxiliar nasatividades de inspeção de qualidade (conhecimento dos processos de confecção,enfesto, modelagem, saber como se usa, e noção de costura)

QUALIFICAÇÕES:

• 2 anos de experiência em operações logísticas dearmazenagem, em operadores logísticos, empresas de e-commerce ou grandesCentros de Distribuição
  • EnsinoMédio Completo
  • Experiência com operações de confecções, ou comroupas/vestuário/fashion
  • Conhecimentos em informática (Office, WMS)
  • Conferência de materiais

PERSONALIDADE E QUALIDADES:

• Responsabilidade, flexibilidade
  • Vontade de crescer com a empresa
  • Detalhista e cuidadosa
  • Organizada e dinâmica
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados

DETALHES:

• Benefícios: VT,Plano de Saúde, VR
  • Horário: 8:00-17:48horas (horário sujeito à alteração)
  • Salário a combinar

Na AMARO acreditamos que criatividade e tecnologia são ilimitados, e que nos permitem inovar além do linear e do comum. Nós buscamos empreendedores corajosos e com vontade de mudar o status quo. Não nos agrada terceirizar, preferimos construir juntos a partir do zero - somos fazedores. Nos engajamos somente onde enxergamos escalabilidade de longo prazo. Nós nos atrevemos a tomar riscos calculados e sempre optamos pela ação no lugar da certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante que os dias atuais e estamos fascinados com o futuro que estamos criando.

Avaliações da AMARO

A AMARO é uma empresa que eu gosto de trabalhar.

Desenvolvedor Front-end Júnior

Prós: O ambiente é muito bom.
    Política de horários flexível.
    Desafiador.
    Ótima interação com os supervisores e chefes.
    Diálogo aberto.

Contras: Talvez o salário não esteja compatível com o preço praticado pelo mercado atualmente.

depende do que vc quer p/ sua carreira

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, propicio a brainstorm, nao há burocracias e oportunidade de aprendizado.

Contras: Nao tem banco de horas, horas extras não remuneradas, superiores da empresa são workoholics e exige o mesmo dos funcionários.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira mais definido