Vaga de Auxiliar de Operações logísticas
AMARO em São Paulo - SP

Auxiliar de Operações logísticas

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

RESPONSABILIDADES:

• Separação de mercadoria no estoque (roupas eacessórios)
  • Embalagem de presente, empacotamento efaturamento
  • Análise de devolução de mercadoria de clientes, identificando se procede ou não a reclamação, emitindo laudos com motivos do não procedimento da reclamação
  • Contagem de estoque / inventário
  • Recebimento de peças dos fornecedores, auxiliar nasatividades de inspeção de qualidade (conhecimento dos processos de confecção,enfesto, modelagem, saber como se usa, e noção de costura)

QUALIFICAÇÕES:

• 2 anos de experiência em operações logísticas dearmazenagem, em operadores logísticos, empresas de e-commerce ou grandesCentros de Distribuição
  • EnsinoMédio Completo
  • Experiência com operações de confecções, ou comroupas/vestuário/fashion
  • Conhecimentos em informática (Office, WMS)
  • Conferência de materiais

PERSONALIDADE E QUALIDADES:

• Responsabilidade, flexibilidade
  • Vontade de crescer com a empresa
  • Detalhista e cuidadosa
  • Organizada e dinâmica
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados

DETALHES:

• Benefícios: VT,Plano de Saúde, VR
  • Horário: 8:00-17:48horas (horário sujeito à alteração)
  • Salário a combinar

Na AMARO acreditamos que criatividade e tecnologia são ilimitados, e que nos permitem inovar além do linear e do comum. Nós buscamos empreendedores corajosos e com vontade de mudar o status quo. Não nos agrada terceirizar, preferimos construir juntos a partir do zero - somos fazedores. Nos engajamos somente onde enxergamos escalabilidade de longo prazo. Nós nos atrevemos a tomar riscos calculados e sempre optamos pela ação no lugar da certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante que os dias atuais e estamos fascinados com o futuro que estamos criando.

Avaliações da AMARO

Ambiente ótimo

Prós: Empresa descontraída, ambiente agradável e amigável. Grandes interações entre as diversas áreas da empresa, quebrando o estigma de “setores”

Contras: A empresa por ser relativamente nova ainda não conta com planos de carreira muito bem estruturados, sendo assim um caminho um pouco mais complicado para evoluir.

Startup com bastante espaço para crescimento e aprendizado

Marketing

Prós: Na AMARO as pessoas trabalham muito em conjunto, o que é ótimo. E você tem muita liberdade e autonomia de executar projetos, independente da sua posição. A hierarquia é bastante horizontal, e os donos da empresa são muito acessíveis e abertos.

Contras: Acho que poderia ter um plano de carreira mais estruturado e por ser uma startup, você tem que admnistrar muito bem as suas atividades, os chefes não tem o costume de ficar te cobrando algo que você deve fazer. Por isso, algumas pessoas podem acabar ficando bem perdidas.