Vaga de Auxiliar de Operações logísticas
AMARO em São Paulo - SP

Auxiliar de Operações logísticas

RESPONSABILIDADES:

• Separação de mercadoria no estoque (roupas eacessórios)
  • Embalagem de presente, empacotamento efaturamento
  • Análise de devolução de mercadoria de clientes, identificando se procede ou não a reclamação, emitindo laudos com motivos do não procedimento da reclamação
  • Contagem de estoque / inventário
  • Recebimento de peças dos fornecedores, auxiliar nasatividades de inspeção de qualidade (conhecimento dos processos de confecção,enfesto, modelagem, saber como se usa, e noção de costura)

QUALIFICAÇÕES:

• 2 anos de experiência em operações logísticas dearmazenagem, em operadores logísticos, empresas de e-commerce ou grandesCentros de Distribuição
  • EnsinoMédio Completo
  • Experiência com operações de confecções, ou comroupas/vestuário/fashion
  • Conhecimentos em informática (Office, WMS)
  • Conferência de materiais

PERSONALIDADE E QUALIDADES:

• Responsabilidade, flexibilidade
  • Vontade de crescer com a empresa
  • Detalhista e cuidadosa
  • Organizada e dinâmica
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados

DETALHES:

• Benefícios: VT,Plano de Saúde, VR
  • Horário: 8:00-17:48horas (horário sujeito à alteração)
  • Salário a combinar

Na AMARO acreditamos que criatividade e tecnologia são ilimitados, e que nos permitem inovar além do linear e do comum. Nós buscamos empreendedores corajosos e com vontade de mudar o status quo. Não nos agrada terceirizar, preferimos construir juntos a partir do zero - somos fazedores. Nos engajamos somente onde enxergamos escalabilidade de longo prazo. Nós nos atrevemos a tomar riscos calculados e sempre optamos pela ação no lugar da certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante que os dias atuais e estamos fascinados com o futuro que estamos criando.

Avaliações da AMARO

Ambiente bom, salário baixo

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e preocupação com a satisfação dos funcionários dentro da empresa.Pouca burocracia para resolução de problemas e grande autonomia aos colaboradores.

Contras: Salários muito abaixo do mercado, processo seletivo extremamente exigente para uma remuneração baixa. Não há plano de carreira e a carga horária é pesada com muitas horas extras.

Bom lugar para fazer contatos e aprender

Prós: A liderança dos fundadores, a colaboração conjunta de diversos setores, a abertura para propor e implementar novas idéias, parcerias e empreender no seu trabalho.

Contras: Alguns setores são compostos por pessoas que se acham mais do que os demais, são mal educados e grosseiros. São a minoria, mas conseguem atrapalhar o trabalho e os projetos de outros setores.