Vaga de Auxiliar de Operações logísticas
AMARO em São Paulo - SP

Auxiliar de Operações logísticas

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

RESPONSABILIDADES:

• Separação de mercadoria no estoque (roupas eacessórios)
  • Embalagem de presente, empacotamento efaturamento
  • Análise de devolução de mercadoria de clientes, identificando se procede ou não a reclamação, emitindo laudos com motivos do não procedimento da reclamação
  • Contagem de estoque / inventário
  • Recebimento de peças dos fornecedores, auxiliar nasatividades de inspeção de qualidade (conhecimento dos processos de confecção,enfesto, modelagem, saber como se usa, e noção de costura)

QUALIFICAÇÕES:

• 2 anos de experiência em operações logísticas dearmazenagem, em operadores logísticos, empresas de e-commerce ou grandesCentros de Distribuição
  • EnsinoMédio Completo
  • Experiência com operações de confecções, ou comroupas/vestuário/fashion
  • Conhecimentos em informática (Office, WMS)
  • Conferência de materiais

PERSONALIDADE E QUALIDADES:

• Responsabilidade, flexibilidade
  • Vontade de crescer com a empresa
  • Detalhista e cuidadosa
  • Organizada e dinâmica
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados

DETALHES:

• Benefícios: VT,Plano de Saúde, VR
  • Horário: 8:00-17:48horas (horário sujeito à alteração)
  • Salário a combinar

Na AMARO acreditamos que criatividade e tecnologia são ilimitados, e que nos permitem inovar além do linear e do comum. Nós buscamos empreendedores corajosos e com vontade de mudar o status quo. Não nos agrada terceirizar, preferimos construir juntos a partir do zero - somos fazedores. Nos engajamos somente onde enxergamos escalabilidade de longo prazo. Nós nos atrevemos a tomar riscos calculados e sempre optamos pela ação no lugar da certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante que os dias atuais e estamos fascinados com o futuro que estamos criando.

Avaliações da AMARO

Muito aprendizado, profissionais mente aberta

Prós: Bom ambiente de trabalho, um lugar onde se aprende muito principalmente pelo contato com profissionais de alto nível. Profissionais sempre abertos a novas idéias, é um lugar onde você pode se permitir arriscar e sugerir sempre coisas novas. Boa chance de crescimento dentro da empresa. Bem organizada, utiliza de ótimas ferramentas de tecnologia para gerir o tempo e manter o padrão de organização.

Contras: Por ser uma empresa de tecnologia e começado como uma startup, a jornada de trabalho é muito exaustiva, sem banco de horas e pagamento de horas extras. Poderia ser melhor quanto aos benefícios oferecidos aos funcionários.

Avaliação de salarial

Produtor de Eventos

Prós: Investem nos projetos e ideias inovadoras, Investem em treinamento e cursos, Plano de carreira, sao preocupados com a equipe, a hierarquia é acessível

Contras: Baixo Salário, Todos os projetos são para ontem, dificultando o planejamento dos mesmos, as equipes não sao muito estruturadas, então os processos não sao sólidos,