Vaga de Auxiliar de Operações Logísticas
AMARO em São Paulo - SP

Auxiliar de Operações Logísticas

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

RESPONSABILIDADES:

• Separação de mercadoria no estoque (roupas eacessórios)
  • Embalagem de presente, empacotamento efaturamento
  • Análise de devolução de mercadoria de clientes, identificando se procede ou não a reclamação, emitindo laudos com motivos do não procedimento da reclamação
  • Contagem de estoque / inventário
  • Recebimento de peças dos fornecedores, auxiliar nasatividades de inspeção de qualidade (conhecimento dos processos de confecção,enfesto, modelagem, saber como se usa, e noção de costura)

QUALIFICAÇÕES:

• 2 anos de experiência em operações logísticas dearmazenagem, em operadores logísticos, empresas de e-commerce ou grandesCentros de Distribuição
  • EnsinoMédio Completo
  • Experiência com operações de confecções, ou comroupas/vestuário/fashion
  • Conhecimentos em informática (Office, WMS)
  • Conferência de materiais

PERSONALIDADE E QUALIDADES:

• Responsabilidade, flexibilidade
  • Vontade de crescer com a empresa
  • Detalhista e cuidadosa
  • Organizada e dinâmica
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados

DETALHES:

• Benefícios: VT,Plano de Saúde, VR
  • Horário: 8:00-17:48horas (horário sujeito à alteração)
  • Salário a combinar

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando.

Levamos recrutamento muito a serio. O nosso processo seletivo pode incluir entrevistas por telefone, testes práticos, entrevistas presenciais e estudos de caso. Nem sempre conseguimos dar retorno para todos os candidatos que se aplicam às nossas posições mas caso você tenha o perfil que procuramos com certeza entraremos em contato.

Avaliações da AMARO

Pode melhorar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa “nova”, aposta em um modelo de negócio futurista, ambiente de trabalho legal, benefícios bons, desconto nas peças da loja, empresa aposta no treinamento e imersão dos colaboradores.

Contras: Remuneração instável, falta de comunicação com a equipe, cobranças abusivas, falta de organização quanto a questões burocráticas, falta de respeito quanto aos espaços físicos, afetando o bem está do time do varejo .

Conselhos para presidência: Pesquise melhor a praça antes de inaugurar uma loja , ouçam o time

Ótimo ambiente de trabalho

Engenheiro de Dados

Prós: Localização; atenção do RH para com os funcionários; benefícios maleáveis; plano de carreira claro; ambiente descontraído; empresa internacional

Contras: Poucos benefícios no total; equipe de dados ainda é pequena; há um abismo entre os funcionários do HQ e da manufatura; há poucos projetos de inteligência artificial