Vaga de Auxiliar De Operações I
Setúria RH em Serra - ES

Auxiliar De Operações I - Serra - Es

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Serra, ES
  5. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  6. Nível hierárquico: Operacional
  7. Número de : 10
  8. Local de trabalho: Serra, ES
  9. Regime de contratação de tipo Temporário
  10. Jornada Parcial tardes
  11. Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito
  12. Nível hierárquico: Operacional
  13. Local de trabalho: Serra, ES
  14. Regime de contratação de tipo Temporário
  15. Jornada Parcial tardes
  16. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  17. Nível hierárquico: Operacional
  18. Número de : 10
  19. Local de trabalho: Serra, ES
  20. Auxiliar nas tarefas básicas da operação, ajudando no descarregamento dos caminhões, apoiando na triagem das cargas, efetuando montagem de cargas, apoiando na organização dos galpões, embalando produtos, triando pedidos a serem expedidos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Operações I - Serra - Es
  • Empresa SETURIA

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 989,00 (Bruto mensal)
* Localidade Serra, ES

Avaliações da Setúria RH

Uma empresa com pessoas maravilhosas, que trabalham bastante.

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Barueri, SP

Prós: Benefícios tem convenio medico, odontológico, vale trasporte, vale refeição, vale alimentação, alguns convênios com empresas para adquirir descontos.

Contras: Salário é baixo e não tem possibilidades de crescimento, presta serviço para uma empresa de grande porte porem não possuímos comissões e nem aumento de salario.

Conselhos para presidência: A empresa tem que ser um lugar de harmonia, porque é nossa segunda casa até porque ficamos mais tempo trabalhando do que com nossos familiares.

Pontos que devem ser melhorados

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horário, vestimenta informal e facil localização, com facil acesso de transporte público tanto a sede quanto a empresa que estamos alocados.

Contras: Pouco suporte do RH, por ser uma prestadora de serviço, a empresa contratante não entra em contato com os funcionários alocados dando satisfação de nenhum tipo de melhoria, mudança, dúvida, etc.