Vaga de Auxiliar De Operações I
Setúria RH em Barueri - SP

Auxiliar De Operações I - Alphaville

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição.
  5. Nível hierárquico: Operacional
  6. Local de trabalho: Barueri, SP.
  7. Regime de contratação de tipo Temporário
  8. Auxiliar nas tarefas básicas da operação, ajudando no descarregamento dos caminhões, apoiando na triagem das cargas, efetuando montagem de cargas, apoiando na organização dos galpões, embalando produtos, triando pedidos a serem expedidos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Operações I - Alphaville
  • Empresa SETURIA

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.283,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Setúria RH

Uma empresa boa para trabalhar.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Belford Roxo, RJ

Prós: O pagamento era efetuado em dia, às vezes até antes da data de pagamento. A passagem era paga em dinheiro e a comunicação entre funcionário e empresa era boa.

Contras: Na época, eu e meus colegas de trabalho não recebemos uma carta de recomendação. Mas felizmente conseguimos posteriormente. Além desse detalhe, não tenho mais nada do que reclamar.

Conselhos para presidência: Investimento em orientações sobre como tornar o ambiente de trabalho produtivo e minimamente agradável.

Uma empresa com pessoas maravilhosas, que trabalham bastante.

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Barueri, SP

Prós: Benefícios tem convenio medico, odontológico, vale trasporte, vale refeição, vale alimentação, alguns convênios com empresas para adquirir descontos.

Contras: Salário é baixo e não tem possibilidades de crescimento, presta serviço para uma empresa de grande porte porem não possuímos comissões e nem aumento de salario.

Conselhos para presidência: A empresa tem que ser um lugar de harmonia, porque é nossa segunda casa até porque ficamos mais tempo trabalhando do que com nossos familiares.