Vaga de Auxíliar De Operações

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. AUXILIAR DE OPERAÇÕES
  5. Atividades e responsabilidade:
  6. Responsável pelos serviços de recebimento, separação, movimentação de mercadorias, em atendimento às necessidades do setor, encaminhando-as posteriormente para o box correspondente ao cargo de entrega, de acordo com o padrão de qualidade estabelecido; - Efetuar a separação de mercadorias, conforme a carga preestabelecida para cada carro de entrega, fracionando a separação por varejo/cliente, atentando para as marcas, quantidades e outras especificações constantes em notas fiscais e resumo geral do carro, acondicionamento em embalagens e identificando por ordem de entrega e carregamento; realizar pequenas manobras em nossos veículos (habilitadas)-Carregar os veículos de entrega, com as mercadorias previamente separadas, organizando-as de forma sequencial observando a qualidade conforme padrão preestabelecido; - Armazenar os produtos no estoque, dispondo-os de forma organizada (FIFO) em locais preestabelecidos e fazendo as operações necessárias a sua conservação; - Movimentar volumes transportando-os internamente, utilizando ou não paleteira manual ou elétrica, visando acondicioná-los no estoque, arrumar, abastecer bancadas, distribuir/separar mercadorias, bem como para carregar e descarregar caminhões; - Receber caixas de papelão efetuando contagem, corte e armazenagem, strechar cargas / pallet. Garantir os controles exigidos pela empresa.
  7. Habilidades e competências:
  8. Trabalho em equipe, boa leitura e raciocínio rápido para atuar em linha de produção com picking list, iniciativa e proatividade, dinamismo, disciplina, disponibilidade de horário (manhã, tarde e noite), muita disposição (Trabalho realizado predominantemente em pé e com movimento constante dos membros superiores e inferiores).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Auxíliar De Operações
  • Empresa Gi Group

* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Gi Group

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.

Empresa Gi Group

Assistente de Importação